22.1 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

Grupo adventista capixaba lança CD gravado nos EUA

Após seis anos se apresentando em diversas igrejas e eventos no Espírito Santo e fora do estado, o grupo adventista Ministério Sintonia vai lançar seu primeiro CD no próximo dia 26, às 19h, no Matrix Music Hall, em Cariacica. São 13 faixas compostas por renomados compositores, com bases gravadas nos Estados Unidos.

 Os áudios deGrupo adventista capixaba lança CD gravado nos EUA violões, guitarras e bateria foram produzidos no estúdio La Cabana, que fica em Nashville, Tennessee. Já a parte de vocal foi feita no estúdio S2, em Vila Velha. À frente das composições, nomes conhecidos do cenário gospel como Sérgio Saas, Jader Santos, Bruno Menezes, Fernando Rochael.

Um dos destaques do CD é o arranjo especial de “Acredito”, do cantor Leonardo Gonçalves. O grupo transformou o sucesso em louvor congregacional e obteve autorização para regravá-la com uma nova versão.

A publicitária Thaís Nascimento, integrante do grupo, explica que o Ministério Sintonia tem como objetivo fazer música de qualidade e quebrar paradigmas do gênero gospel, trazendo grande variedade de ritmos no disco. “Vamos levar entretenimento, arte e cultura. Queremos destacar a música evangélica capixaba em cenário nacional”, explicou.

- Continua após a publicidade -

Solidariedade
Além de colaborar com a música, o grupo quer ajudar quem precisa. A entrada do evento de lançamento será 1kg de alimento não perecível. Todas as doações arrecadadas serão destinadas à Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra), regional do Espírito Santo, que atende à diversas famílias e instituições carentes.

Não é primeira vez que os integrantes se preocupam em ajudar ao próximo. Frequentemente o grupo se reúne para cantar em hospitais, levando carinho à pacientes, acompanhantes e funcionários.

Lançamento CD Ministério Sintonia
Data: 26 de Novembro, às 19h
Local: Matrix Music Hall, em Cariacica
Mais informações: www.facebook.com/ministeriosintonia
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Pontos de troca:
Cariacica: Loja Sels – Rua Jaime Pacheco Machado, 155, Dona Augusta); Flor de Mel Produtos Naturais – próximo ao Hospital São Francisco.
Vila Velha:  Loja de Calçados Miss Confort – Rua Henrique Laranja, próximo à Óticas Diniz; Shalon Utilidades – Av. Champanhat, em frente ao Carone.
Vitória: Loja Novo Tempo – Avenida Carlos Moreira Lima, 1110, Monte Belo, atrás da Rede Gazeta.
Guarapari: Açaizeiro – loja do Shopping Beira Mar
Serra: Escola Adventista da Serra – Av. Jones dos Santos Neves, 423, Serra Sede.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matéria anterior
Próxima Matéria
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -