24.4 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Trabalhos de youtuber transformados pela fé

Maju Trindade testemunha que “Deus tem feito coisas incríveis” através de seu trabalho.

A youtuber Maju Trindade declarou sua fé em Jesus Cristo publicamente há alguns meses, e isso trouxe repercussões diversas em seu trabalho e a atenção de pessoas que antes não sabiam quem ela era.

No YouTube, Maria Julia Trindade tem mais de 30 milhões de visualizações em seu canal, e no Instagram, acumula mais de 3,2 milhões de seguidores. Com tanta audiência, ela agora aproveita seus espaços para falar de sua experiência de conversão e quem é Jesus.

“A minha transformação foi muito rápida, tudo aconteceu em um dia em que eu realmente entendi que era Deus, que eu não nasci para as coisas daqui”, afirmou a jovem de 18 anos, em uma entrevista concedida ao portal Guia-me. “Faz pouco tempo, e nesse pouco tempo Ele tem feito coisas incríveis”, acrescentou.

- Continua após a publicidade -

Maju Trindade já havia frequentado a igreja na infância, com seus pais, mas disse que “frequentava por frequentar” e que após o divórcio dos pais, ela enfrentou problemas com sua mãe, com quem se desentendia facilmente. Nessa época, ela começou a gravar seus vídeos, tornou-se uma “web celebridade” e deixou de ir à igreja, porque sentia vergonha de ir só.

A situação com a mãe tornou-se insustentável e ela foi morar com o pai, a quem passou a acompanhar em festas e fazer “tudo de errado”. Em 2015, quando terminou um namoro, procurou a igreja, mas abriu mão novamente no começo desse ano.

“Eu comecei a usar drogas e tudo de pior que uma pessoa poderia fazer, eu fiz. Eu estava totalmente destruída, não aguentava mais minha família, comecei a pegar raiva deles e queria ter liberdade”, afirmou.

O que desencadeou sua busca por Deus novamente foi uma notificação da agência de modelos com quem trabalhava informando que três grandes empresas haviam rompido o contrato com ela, sem alegação de motivos, o que a fez lembrar de uma mensagem que sua mãe havia mandado na época de sua conversão: “Deus irá fechar algumas portas”.

Quando encontrou com sua mãe e relatou o acontecido, ela respondeu, em lágrimas: “Deus já tinha mostrado”. Na sequência, quando ela foi encontrar o pai, ele também estava em prantos e compartilhou uma experiência sobrenatural com a filha: “Eu estava na academia e um cara me disse: ‘Sua filha está usando drogas, Deus me mandou dizer isso’”, disse.

Quando percebeu que Deus havia revelado sua vida a seus pais, ela reuniu a família e abriu o jogo, numa conversa franca, que resultou em mudanças drásticas para uma jovem que havia conquistado sua independência: “Meu pai zerou minhas contas, cancelou todas as minhas viagens e eu voltei a ser nenê, voltei a pedir dinheiro para eles mesmo trabalhando. Em qualquer lugar que eu ia, minha mãe ia junto”, narrou Maju Trindade.

Em março, a jovem youtuber vivenciou uma experiência com Deus que a fez admitir que precisava se entregar: “Eu entrei no meu quarto e disse: ‘Jesus, me rendo. Eu perdi!’”, disse ela. Um mês depois, Maju marcou um evento com seus seguidores em Belo Horizonte, e no dia, um jornalista que conduzia o bate-papo com os fãs, pediu para ela falar sobre o que significam seus vídeos, mas ela resolveu falar de Jesus.

“Ele me fez uma pergunta e eu comecei a chorar, chorar e chorar. Eu comecei a contar sobre o que Jesus estava fazendo em minha vida e, quando olhei para as pessoas todas elas estavam chorando. No final, quando eu fui tirar foto com elas, eu orei por elas”, relembrou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -