Em agosto, 7º Congresso Empreendedores do Reino

Congresso realizado ano passado. Foto: Arquivo Comunhão

Promovido pelo grupo Valorem, o Congresso procura fomentar os Princípios e Valores encontrados na Bíblia também nas relações profissionais. Inscrições abertas

A sétima edição do Congresso Empreendedores do Reino já tem data definida. Será realizado entre os dias 22 a 24 de agosto, em Vitória (ES). As inscrições já estão abertas. Este ano o tema central a ser tratado será “Ligando os Pontos”.

“Queremos cooperar com aqueles que ainda não entenderam que são mordomos do Reino de Deus para que se ‘transformem pela renovação do seu entendimento’ e assim possam experimentar a perfeita vontade Deus para suas vidas. Sozinho, um ponto não é muito relevante. Mas uma vez ligado aos milhares de outros pontos formará uma grande imagem. A imagem de Deus na terra”, diz o post do evento.

Realizado pelo Valorem, organização que reúne empreendedores cristãos, voltados a servir o reino de Deus por meio dos negócios. Para o Valorem, ‘amar ao próximo’ significa gerar riquezas respeitando as pessoas, com honestidade e justiça, servindo com excelência e amor.

“Este será o melhor de todos os congressos já realizados pela Valorem. Deus tem levantado muitos Empreendedores do Reino mundo a fora e vários estarão presentes, compartilhando suas experiências”, declarou José Garcia Júnior, organizador do evento.


CONFIRA OS TEMAS DOS SEMINÁRIOS

1 – Os 4 perfis dos empreendedores cristãos

Esta palestra foi ministrada nos últimos dois congressos para o público geral. Recomendamos aos que ainda não viram qual o seu perfil participem deste seminário. Os que já viram devem escolher entre os outros seminários.

2 – Liderança exponencial. O perfil do líder no novo mundo

Para causar impacto agindo de forma intencional os Lideres do “novo mundo” precisam conhecer as habilidades e competências necessárias à sua função.

3 – Marcas do Coração

Algumas empresas trabalham com o “drive do coração”, criando marcas que ocupam um lugar privilegiado na mente e no coração de seus clientes. Mas como fazer isso?

4 – Mordomia

Este seminário trará uma clareza bíblica sobre o tema, abordando de forma prática como é a vida de um verdadeiro mordomo de Deus.

5 – Ligando os pontos do seu Negócio

Traremos à discussão 4 pontos que precisam estar “ligados” no seu negócio para que tenha um alto desempenho, com produtividade e excelência.

6 – BAM nas cidades

Mostrará como as iniciativas de empreendedores do Reino têm transformado realidades em várias cidades do mundo. Despertará a visão dos participantes sobre como impactar sua localidade.

7 – Trabalhando a inclusão social

No Seminário ela detalhará como é o dia a dia de quem está envolvido na busca de soluções às causas sociais. Como é administrar um negócio com a missão de promover a inclusão social? Falará também sobre o case 1212.

8 – A gestão de pessoas no estilo de Jesus

Lidar com pessoas “é a pior coisa” ou uma grande oportunidade de expressar o Reino de Deus? Como alcançar o carinho e respeito dos funcionários e como isso agreaga valor para a empresa.

9 – Fundos de investimentos com propósitos

É possível criar fundos de investimentos visando o desenvolvimento de projetos intencionais? Esta é uma alternativa para uma igreja local? Porque é tão difícil ajudar pessoas próximas a desenvolverem seus projetos/negócios?

10 – A única coisa

Nos orgulhamos de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mas neste seminário veremos, com base no livro “A Única Coisa”, que existe apenas uma coisa a ser feita que torna as demais coisas desnecessárias ou mais fáceis de serem feitas

11 – Conectando pessoas através de negócios

O Mats tem ministrado em vários países sobre o tema “Negócios como Missão” (BAM). Deus nos deu o grande privilegio de reconectar pessoas com Ele através dos negócios. É inspirador e motivo de gratidão a Deus tê-lo conosco mais uma vez e conhecer um pouco mais do que Deus tem feito. Este seminário será dividido em 2 partes

Data: 22 a 24 de agosto
Inscrições aqui
Local: Centro Católico de Estudos – CECATE
Endereço: Avenida João Batista Parra, 525, Praia do Suá, Vitória (ES)
Leia mais

Empreendedorismo e Fé: Crescimento do Reino
Os princípios cristãos nas relações profissionais
Empreendedores do Reino – Transformação e expectativas