23.6 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

Confira o resultado da 7ª rodada dos Campeonatos Estaduais

Rodada de muitos gols nos Campeonatos Estaduais. Tricolores do Rio e SP tem domingo de vitórias

Campeonato Carioca

Flamengo x Cabofriense
O Flamengo goleou a Cabofriense por 4 a 1, no Maracanã, nesse sábado (29). Michael abriu o placar para o Rubro-Negro, e Gabigol fez os outros três. Para o time derrotado, Gama fez um gol no primeiro tempo.

O próximo jogo do Rubro-negro será na quarta (05), em Barranquila, na Colômbia contra o Junior, pela Libertadores. O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília). A Cabofriense recebe a Portuguesa no próximo sábado (07), às 16h, pela segunda rodada da Taça Rio.

Vasco x Resende
O Vasco empatou com o Resende por 1 a 1, neste sábado (29), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Resende abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Thauan. No fim da primeira etapa, o Vasco chegou ao empate com Henrique, que cruzou para Andrey finalizar.

Na próxima rodada, o Vasco volta ao Raulino de Oliveira para enfrentar o Volta Redonda, enquanto o Resende visita o Tricolor no Maracanã.

Fluminense x Madureira
O Fluminense goleou o Madureira por 5 a 1, no Maracanã, neste domingo (01). Evanílson, Marcos Paulo (duas vezes cada) e Hudson marcaram. O próximo jogo do Tricolor será no domingo (08), contra o Resende, as 18h, no Maracanã. O Madureira pega o Macaé no sábado (07), às 16h, em Bacaxá.

Botafogo x BoaVista
O Alvinegro venceu o Boavista com dificuldades por 2 a 1, nesse domingo (01), no Nilton Santos. O primeiro, de Alex Santana, foi um chutaço de fora da área. Depois, o Glorioso teve uma rara falha de Gatito Fernández no gol que deixou tudo igual. Por fim, aos 46 do segundo tempo, Bruno Nazário tirou a igualdade do placar com mais um bonito gol alvinegro.

O próximo jogo do Botafogo é sábado (07), contra o Flamengo, às 18h, no Maracanã. Já o Boavista recebe o Bangu na sexta (06), às 19h15, em Bacaxá.

Campeonato Paulista

Santos x Palmeiras
Acabou em 0 a 0, o duelo entre Santos e Palmeiras no sábado (29), no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Peixe fez um primeiro tempo superior ao do rival, mas não conseguiu abrir o placar. Na etapa final, o Verdão equilibrou a partida, teve um pênalti não marcado e um gol bem anulado.

São Paulo x Ponte Preta
O São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 1, no Morumbi, nesse domingo (01). Os dois primeiros gols aconteceram no primeiro tempo. No segundo, baixou o ritmo, talvez de olho na estreia pela Copa Libertadores nesta semana, contra o Binacional, no Peru.

O Tricolor estreia na Libertadores, quinta-feira (05), contra Binacional, às 21h (de Brasília), no Peru. Já a Ponte volta a campo pelo Paulistão no dia 09 de março, contra o Bragantino, às 20h, no Moisés Lucarelli.

Campeonato Gaúcho

Grêmio X Juventude
O Tricolor venceu o Juventude por 3 a 0, nesse sábado (29), na Arena. Pepê e Diego Souza, de pênalti, marcaram os gols na primeira etapa. Alisson perdeu uma penalidade no segundo tempo, mas Luciano converteu o terceiro pênalti assinalado a favor do Grêmio e fechou o placar.

Pelo Gauchão, o Grêmio volta a campo no próximo domingo (08) para enfrentar o Pelotas, na Boca do Lobo, às 16h. No mesmo dia, o Juventude recebe o São José, às 17h, no Alfredo Jaconi.

Internacional x Caxias
Líderes de seus grupos no primeiro turno, Internacional e Caxias empataram de 1 a 1, nesse sábado (29), no Estádio Centenário. Com time reserva, o Colorado saiu na frente com Thiago Galhardo. Laércio marcou no segundo para o Caxias.

Internacional volta a campo no domingo (08), às 19h, para enfrentar o Brasil de Pelotas no Beira-Rio. O Caxias tem pela frente o São Luiz também no domingo, mas às 17h, no Estádio 19 de Outubro.

Campeonato Mineiro

Cruzeiro x Uberlândia
Com direito a emoção no final, o Cruzeiro venceu o Uberlândia nesse domingo (01), no Mineirão. O jogo marcou a reestreia de Marcelo Moreno, mas quem brilhou para dar a vitória ao Cruzeiro foi o goleiro Fábio, que pegou um pênalti no último minuto da partida.

O Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG, no sábado (07), às 19h, no Mineirão. Já o Uberlândia, enfrenta a URT, no Parque do Sabiá, às 10h de domingo (08).


Vídeo: Cruzeiro Cabuloso

Atlético x Boa Esporte
Atlético e Boa Esporte empataram em 1 a 1, nesse domingo (01), no Melão. Com o resultado, o Galo deixa a zona de classificação da fase inicial do Estadual e cai para a quinta colocação (12 pontos). O Boa, com seis pontos, está em nono lugar, brigando contra o rebaixamento neste momento.

O Atlético vai jogar contra o rival Cruzeiro no sábado (07). O Boa, duela contra o América-MG no fim de semana, pelo Mineiro.


Vídeo: Canal Galo Mix

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se