7º Encontro dos Evangélicos de Ituaçu

Cidade baiana realiza um dos eventos mais importantes do ano com a participação do pastor Antônio Cirilo
A Comunidade Evangélica de Ituaçu, na Bahia, realiza no dia 28 de abril, às 20h, a sétima edição do “Encontro dos Evangélicos”, com o tema “Livres para Adorar”. Assim como nos anos anteriores, o Encontro tem como finalidade a evangelização e a celebração de um grande culto a Deus.
O pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, participa pela primeira vez do evento, sendo responsável pela ministração do louvor e da Palavra de Deus.
O Encontro dos Evangélicos de Ituaçu foi criado em 2006. Na ocasião, o então prefeito, o Senhor Albércio Costa Brito Filho, e o vereador José Orlando, tiveram a iniciativa de convidar os pastores e líderes das denominações evangélicas do município para a criação de um dia específico para que todos se reunissem em um grande culto a Deus. Os pastores e líderes compareceram à reunião e aprovaram a ideia. Em seguida, foram realizadas outras reuniões para a aprovação e oficialização do dia. Após o debate entre pastores e líderes, o vereador José Orlando levou o projeto à Câmara de Vereadores para devida aprovação. Enquanto isso, o pastor Samuel Alves dos Santos, da Comunidade Evangélica de Ituaçu, observou biblicamente o mês da saída histórica de Israel do Egito, que demonstra a libertação do povo de Deus das garras de Faraó. Oficializou-se, então, o quarto domingo do mês de abril para a realização do encontro, aprovado pela maioria. Surgia assim o Dia dos Evangélicos de Ituaçu.
Nesses anos de realização do evento, milhares de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o amor transformador de Jesus em suas vidas.
Para esta edição a expectativa é a mesma: muito louvor e adoração, mensagens edificantes e vidas se rendendo aos pés de Jesus!

Serviço:
Evento: 7º Encontro dos Evangélicos de Ituaçu
Tema: “Livres para Adorar”
Data: 28/12/12
Hora: 20h
Local: Área de Eventos
Endereço: Praça Barão do Sincorá
Contato: (77) 3415-2325
Site: www.comunidadeevangelicaituacu.com.br
Organização: Pastor Adão Alves da Silva
Entrada: franca