Kemuel nos 60 anos da PIB de Guarapari (ES)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Primeira Igreja Batista em Guarapari foi organizada no dia 12 de dezembro de 1959 e comemora uma festa de 60 anos

A Primeira Igreja Batista de Guarapari(ES) vai comemorar 60 anos com uma programação especial de 12 a 15 de dezembro. A festa de aniversário vai contar com a participação diversos preletores.

Muita música e ministração da Palavra de Deus fazem parte das atividades preparadas. Segundo o pastor Raphael Abdalla da Primeira Igreja Batista em Guarapari, todos estão convidados.

“Convidamos a todos para nossa festa de 60 anos com os pastores Sidney Costa, Jorge Linhares, Manu Mezzabarba e Diego Bravim”, destaca o pastor. Além disso “adoração com Grupo Logos, PC Baruk e banda, Coral Kemuel e nosso ministério de louvor, liderado pelo MM Rafael Farage”, finliza o pastor.

“É uma igreja histórica na nossa denominação e que ao longo dos anos tem desenvolvido um ministério frutífero na propagação do evangelho”, afirma diretor executivo da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo Diego Bravim.

Além disso “é uma comunidade estratégica na evangelização deste estado pois é uma igreja que coopera com a nossa denominação através do testemunho e investimento na obra missionária”, finaliza Diego Bravim.

Pastor Raphael Abdalla da PIB Guarapari (Foto: Arquivo Pessoal)
Pastor Raphael Abdalla da PIB Guarapari (Foto: Arquivo Pessoal)
60 ANOS

A Primeira Igreja Batista em Guarapari (ES) está localizada no coração da cidade. Antes de mais nada tem sido referência na pregação do evangelho. Assim  foi organizada em 12 de dezembro de 1959 pela Primeira Igreja Batista de Vitória, à época liderada pelo Pr. Nilson do Amaral Fanini.

Entre os pastores que fizeram parte da história: Pr. Nascimento e Pr. Doronézio, que permaneceu mais de 20 anos e deixou grande legado na comunidade.

O atual Pastor Presidente, Rafael Abdalla é parte do legado deixado pelo pastor Doronézio. Um dos preletores do evento também destacou a importância da comunidade de fé, o pastor da Primeira Igreja Batista em Guaranhus, Mañu Mezabarba.

“A igreja é impulsionada pelo frescor da jovialidade de seu Pastor, e tem continuado o excelente trabalho deixado pelos Líderes anteriores. Uma igreja relevante, inclusiva e pujante, que desenvolve trabalhos diversos e atende as demandas da Cidade de Guarapari, e não somente do bairro em que está localizada”, afirmou.

CETEBES 

Os 40 anos do Centro de Educação Tecnológica Batista do Estado (Cetebes) serão comemorados em sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado no dia 16 de dezembro, 19h30.


LEIA MAIS

Paulo César Baruk – a graça “Multiforme” de Deus 
Confira “Teu amor”, de Kemuel 
“Somos dirigidos por Deus e nossa essência é toda baseada na Bíblia”