back to top
25.5 C
Vitória
segunda-feira, 27 maio 2024

5 aplicativos da Bíblia para estudar inglês

Algumas empresas criaram aplicativos que permitem o aprendizado da língua inglesa tomando como base as Escrituras. Foto: Freepik

Além de melhorar a comunhão com Deus, é possível praticar o idioma falado por mais de 1 bilhão de pessoas no mundo.

Por Cristiano Stefenoni

Estudar a Bíblia em inglês é uma benção dupla: você aprende a Palavra de Deus e, de quebra, pratica o idioma falado por mais de 1 bilhão de pessoas no planeta. Pensando nisso, algumas empresas criaram aplicativos que permitem o aprendizado da língua inglesa tomando como base as Escrituras.

Com vasta experiência lecionando em escolas de idiomas e bilíngue, a professora de inglês cristã, Lais Guerra, do canal English Bible, afirma que quanto mais recursos o aplicativo tiver para a prática do idioma, melhor.

Ela, que é especialista em criação de materiais didáticos bilingues utilizando textos bíblicos, explica que o ideal é que o app escolhido ofereça ferramentas de áudio, de modo que a pessoa consiga acompanhar o texto em inglês juntamente com a forma como as frases são pronunciadas em outro idioma.

- Continua após a publicidade -

“Precisa ter o áudio para conciliar o que é ouvido com a escrita. O ideal é que você leia e ouça, pelo menos, um capítulo por dia. Isso vai ajudar muito o seu inglês. Não basta ter o aplicativo. É preciso usá-lo”, ressalta a professora.

E aí, quer testar seus conhecimentos em inglês e ao mesmo tempo melhorar seu relacionamento com Deus? Comunhão separou algumas sugestões de aplicativos para você, confira:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -