27.8 C
Vitória
domingo, 11 abril 2021

Empresa de cinema cristão completa 5 anos no Brasil

Referência no mercado cinematográfico cristão no Brasil, a 360 WayUp virou referência na divulgação de filmes que retratem sobre fé,amor, esperança, superação e perdão

A empresa, que se tornou conhecida por ter participado de feitos históricos dentro do mercado cinematográfico brasileiro nos últimos anos, está completando cinco anos de sua fundação. A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar esse  mercado no Brasil, e hoje é líder do segmento e referência para o setor.

E para fortalecer e trazer clareza ao público sobre os produtos e serviços que a 360 WayUp oferece, neste mês de junho a empresa vai divulgar posts especiais em seus canais de comunicação. Além de conteúdos informativos através da seção “Você Sabia?”, o público também poderá interagir com um quiz especial e relembrar frases marcantes dos filmes em que já trabalhamos na campanha de lançamento.

Fomentando os filmes cristãos

Desde 2015, a 360 WayUp vem se consolidando no mercado e mostrando, através das campanhas, a relevância da exibição nos cinemas de filmes que tratem sobre temas como fé, amor, esperança, superação, perdão, alegria, união e fomentem os valores cristãos.

“Tudo começou em 2015, quando eu vi a necessidade em ter uma empresa focada totalmente em filmes que tenham princípios cristãos, e a necessidade de grandes distribuidores também de terem uma empresa que pudessem apoiar.

É nesse cenário que nasce a 360 WayUp, uma  produtora, distribuidora e agência de comunicação, em que o foco principal é fomentar, assessorar e comunicar conteúdos que tenham esses princípios.

Hoje nós trabalhamos com grandes parceiros, distribuidores e produtores. Nós estamos muito felizes com o que Deus está fazendo. Continuem ligados em nossas redes sociais, porque vem muita novidade por aí!”, declara Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Crescimento

Ao longo dos anos, a empresa vem se consolidando em meio ao mercado cinematográfico cristão e, como parte de uma visão estratégica e alinhada aos objetivos, a cada início de ano determina-se uma palavra para nortear os projetos.

Nascimento (2015), Consolidação (2016), Crescimento (2017), Multiplicação (2018), Conquista (2019) e Produtividade (2020). Como resultado, já são 24 filmes em que a 360 WayUp trabalha a campanha de lançamento, totalizando mais de 20 milhões de espectadores nas salas de cinema de todo o país, mais de 200 pré-estreias realizadas, com mais de 55 mil convidados e mais de 30 milhões de influenciados.

Saiba mais no vídeo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se