3º dia Jesus Vida Verão: Um mar de adoração e emoções!

Em noite de muito louvor, o capixaba Anderson Freire transformou a praia em um verdadeiro culto de adoração à Deus . Foto: Renato Cabrini

O ministério de louvor Willow creek, dos EUA levantou a plateia com canções conhecidas do público. E o capixaba Anderson Freire transformou a praia de Itapuã em um verdadeiro culto de adoração a Deus

Emoção e impacto. Nesta sexta-feira (10), a praia de Itapuã, em Vila Velha (ES) se transformou em um mar de pessoas entoando louvores de adoração ao Senhor. O público compareceu em peso para o 3º dia do evento, para cantar junto com o Ministério de louvor Willow Creek, da Community Church, em Chicago dos EUA e Anderson Freire.

Segunda vez no Jesus Vida Verão, a Willow Creek (EUA), subiu ao palco já contagiando o público. “Estamos muito animados em estar novamente aqui. E desta vez trouxemos nossa equipe global da Willow Creek. Queremos ajudar jovens a realmente conectar e adorar a Jesus”, destacou o pastor Pastor Keith Colt, um dos líderes da banda.

A cantora Adina Mitchell,da Alemanha, comandou a apresentação no palco. No repertório, músicas conhecidas e regravadas por vários cantores brasileiros, como “Oh how beautiful that name is” (Oh quão lindo esse nome é), “Reckless love” (Ousado Amor). E foi um verdadeiro coral. Mesmo em línguas diferentes.

“Foi um tempo incrível. Estávamos esperando por esse momento de adoração aqui nesse lugar há muito tempo e foi muito especial. Podemos fazer a diferença onde estamos através da música, pois Jesus está em todo lugar”, declarou a cantora.

Ministração

A apresentação da Willow Creek foi além. Teve interatividade com o público, descontração, mas sempre exaltando o nome do Senhor. Entre uma música e outra, a ministração da palavra com tradução simultânea, com o pastor Keith. A mensagem foi um convite para conexão com a fé, através de um relacionamento com Deus.

“Nosso desafio é que tenhamos um relacionamento com Deus. Sejamos autênticos, sinceros e reconheçamos a soberania do Senhor em nossa vida, que não vivamos a fé de outra pessoa. Comprometa-se a brilhar a sua luz através de Cristo, para que o mundo veja e fique transformado”, declarou.

A praia foi tomada por evangélicos louvando e adorando a Deus nesse terceiro dia de Jesus Vida Verão. Foto: Renato Cabrini
Anderson Freire

A segunda apresentação foi muito emocionante. O capixaba Anderson Freire, o cantor que mais se apresentou no evento nesses 29 anos, transformou a praia em um verdadeiro mar de adoração. Foi uma alegria contagiante.

Ana Maria e Murilo Ramos vieram de Primavera do Leste (MT). Foto: Vitor Rodrigues

Como a do casal Ana Maria e Murilo Ramos, que são de Primavera do Leste (MT). Eles já participaram de três edições do Jesus Vida Verão.

“Somos apaixonados pelo Anderson Freire, pois ele ministra o que vive, com essência. Sentimos a presença de Deus. Mas além disso e o mais importante, é que muitas almas se convertem ao Senhor aqui. Isso nos deixa felizes”, expressou Ana.

O público pulou, cantou junto, interagiu e adorou a Deus ao som de “A Glória é Tua”, “Efésios 6”, “Primeira Essência”, “A igreja vem”, entre tantas outras conhecidas do cantor.

“Pra mim o mais importante de eventos com o Jesus Vida Verão é louvar a Jesus e levar essa mensagem de graça redentora para que mais pessoas sejam alcançadas pelo evangelho. Como ministro do Senhor tenho a responsabilidade de levar essa mensagem adiante. é isso que vai continuar marcando a minha vida”, declarou o cantor.

Confira as fotos deste terceiro dia 

Programação
Dia 11 (sábado)– Fernanda Brum e Willow
Hora: A partir das 19h30
Local: Praia de Itapuã, Vila Velha (ES)

LEIA MAIS 

Baruk e Eyshila no 2° dia do Jesus Vida Verão
Show de acessibilidade na segunda noite do Jesus Vida Verão 2020
Nostalgia e Adoração no 1° dia do Jesus Vida Verão 2020
Comunhão e Deezer no Jesus Vida Verão 2020