24.4 C
Vitória
terça-feira, 26 maio, 2020

3º dia Jesus Vida Verão: Um mar de adoração e emoções!

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Toffoli tem resultado negativo em novo exame para coronavírus

Toffoli fará novos exames para descartar 1 falso negativo. Ele foi internado no sábado (23) para realizar uma cirurgia de drenagem de abscesso

Empresários de mais de 100 festivais de música do país assinam manifesto

Grupo se mobiliza para abrir rodas de discussões em busca de saídas e acompanhar a tramitação da Lei de Emergência Cultural no Congresso

Entenda as diferenças entre a caminhada e a corrida

Quem está fora de forma deve iniciar pela caminhada, mas não precisa obrigatoriamente seguir para a corrida com o passar do tempo.

Ministério da Saúde orienta construção de hospitais de campanha em último caso

O Ministério da Saúde divulgou as regras de financiamento para a construção de novos hospitais de campanha para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus.

O ministério de louvor Willow creek, dos EUA levantou a plateia com canções conhecidas do público. E o capixaba Anderson Freire transformou a praia de Itapuã em um verdadeiro culto de adoração a Deus

Emoção e impacto. Nesta sexta-feira (10), a praia de Itapuã, em Vila Velha (ES) se transformou em um mar de pessoas entoando louvores de adoração ao Senhor. O público compareceu em peso para o 3º dia do evento, para cantar junto com o Ministério de louvor Willow Creek, da Community Church, em Chicago dos EUA e Anderson Freire.

Segunda vez no Jesus Vida Verão, a Willow Creek (EUA), subiu ao palco já contagiando o público. “Estamos muito animados em estar novamente aqui. E desta vez trouxemos nossa equipe global da Willow Creek. Queremos ajudar jovens a realmente conectar e adorar a Jesus”, destacou o pastor Pastor Keith Colt, um dos líderes da banda.

A cantora Adina Mitchell,da Alemanha, comandou a apresentação no palco. No repertório, músicas conhecidas e regravadas por vários cantores brasileiros, como “Oh how beautiful that name is” (Oh quão lindo esse nome é), “Reckless love” (Ousado Amor). E foi um verdadeiro coral. Mesmo em línguas diferentes.

“Foi um tempo incrível. Estávamos esperando por esse momento de adoração aqui nesse lugar há muito tempo e foi muito especial. Podemos fazer a diferença onde estamos através da música, pois Jesus está em todo lugar”, declarou a cantora.

Ministração

A apresentação da Willow Creek foi além. Teve interatividade com o público, descontração, mas sempre exaltando o nome do Senhor. Entre uma música e outra, a ministração da palavra com tradução simultânea, com o pastor Keith. A mensagem foi um convite para conexão com a fé, através de um relacionamento com Deus.

“Nosso desafio é que tenhamos um relacionamento com Deus. Sejamos autênticos, sinceros e reconheçamos a soberania do Senhor em nossa vida, que não vivamos a fé de outra pessoa. Comprometa-se a brilhar a sua luz através de Cristo, para que o mundo veja e fique transformado”, declarou.

A praia foi tomada por evangélicos louvando e adorando a Deus nesse terceiro dia de Jesus Vida Verão. Foto: Renato Cabrini

Anderson Freire

A segunda apresentação foi muito emocionante. O capixaba Anderson Freire, o cantor que mais se apresentou no evento nesses 29 anos, transformou a praia em um verdadeiro mar de adoração. Foi uma alegria contagiante.

Ana Maria e Murilo Ramos vieram de Primavera do Leste (MT). Foto: Vitor Rodrigues

Como a do casal Ana Maria e Murilo Ramos, que são de Primavera do Leste (MT). Eles já participaram de três edições do Jesus Vida Verão.

“Somos apaixonados pelo Anderson Freire, pois ele ministra o que vive, com essência. Sentimos a presença de Deus. Mas além disso e o mais importante, é que muitas almas se convertem ao Senhor aqui. Isso nos deixa felizes”, expressou Ana.

O público pulou, cantou junto, interagiu e adorou a Deus ao som de “A Glória é Tua”, “Efésios 6”, “Primeira Essência”, “A igreja vem”, entre tantas outras conhecidas do cantor.

“Pra mim o mais importante de eventos com o Jesus Vida Verão é louvar a Jesus e levar essa mensagem de graça redentora para que mais pessoas sejam alcançadas pelo evangelho. Como ministro do Senhor tenho a responsabilidade de levar essa mensagem adiante. é isso que vai continuar marcando a minha vida”, declarou o cantor.

Confira as fotos deste terceiro dia 

Programação
Dia 11 (sábado)– Fernanda Brum e Willow
Hora: A partir das 19h30
Local: Praia de Itapuã, Vila Velha (ES)

LEIA MAIS 

Baruk e Eyshila no 2° dia do Jesus Vida Verão
Show de acessibilidade na segunda noite do Jesus Vida Verão 2020
Nostalgia e Adoração no 1° dia do Jesus Vida Verão 2020
Comunhão e Deezer no Jesus Vida Verão 2020 

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Em breve, primeiro single de Kemuel Worship Filhos: Lado B

“Algo Novo”, com participação especial de Lukas Agustinho, é o primeiro single do novo projeto de Kemuel 

Daniel Júnior canta “Deus cuida de mim”

Gerado em momento de dor, novo single de Daniel Junior está disponível nas plataformas de streaming, Ouça a canção!

Após saída do Ministério Zoe, Thamires Garcia em nova fase

Thamires Garcia anunciou sua saída do Ministério Zoe em janeiro para seguir carreira solo

Nasce uma estrela na música gospel: Gisa Garcia

Convertida à Cristo desde os 8, Gisa Garcia sempre ansiou em trocar o backvocal do funk pelo microfone principal, porém cantando louvores. E agora prepara seu primeiro EP na música gospel