É hoje a terceira edição do Deezer Gospel Day

Deezer Gospel Day 2018. Foto: Reprodução

A plataforma vai premiar os destaques da música cristã de 2018. Evento terá presença de vários artistas, entre eles estão Anderson Freire, Kemily Santos e Weslei Santos

É hoje (1º) que será realizada a terceira edição do Deezer Gospel Day, evento exclusivo para artistas, gravadoras, distribuidoras digitais e imprensa. O evento no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Os cantores Anderson Freire, Gabi Sampaio, Gabriela Rocha, Kemily Santos e Weslei Santos são algumas das atrações confirmadas para celebrar o evento.

Entre as categorias de premiação do Deezer Gospel Day, estão os artistas mais ouvidos em 2018, o artista revelação, o single mais executado no streaming e o álbum mais ouvidos.

O editor de Música Cristã da Deezer para a América Latina, Lincoln Baena, ressalta que essa edição será especial.

“As outras edições foram impactantes e certamente esta será especial. Nosso desejo com este evento é celebrar junto com vocês os resultados digitais na Deezer obtidos durante o ano de 2018 e vislumbrarmos o que temos pela frente. Cremos que até aqui o Senhor nos ajudou e nos ajudará ainda mais”, declarou.

A Deezer

A Deezer conecta mais de 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo.

A plataforma é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música.

Dia: 1º de abril
Hora: a partir das 19h30
Local: Jockey Club Brasileiro, Avenida Bartolomeu Mitre, Leblon, Rio de Janeiro


Leia mais

2º Deezer gospel day agita do Rio de Janeiro

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!