23.8 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

35º Congresso Internacional de Missões reúne 100 mil pessoas

O “35º Congresso Internacional de Missões” organizado pela instituição Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) aconteceu entre os dias 22 de abril ao dia 1º de maio, atraindo aproximadamente 100 mil pessoas durante os dez dias, sendo realizado em Camboriú, Santa Catarina (SC). O encontro é promovido pela Associação e Movimento Comunitário Rádio Paz no Valle FM (AMCRPV), tendo como objetivo conscientizar a todos sobre a obra missionária.

Com o tema “Gideões, não podemos parar! Nossa meta é avançar. Amar sim. Abandonar, jamais!” a programação contou com mais de 100 preletores brasileiros e internacionais, dentre eles o Pr. Marco Feliciano de São Paulo (SP) e o Pr. Samuel Costa do Espírito Santo (SP). Os cultos eram iniciados às 7h e iam até às 23h, sem intervalos.

Presidido pelo Pr. Reuel Bernardino, os GMUH realizam diversos projetos. “Gideões não se resume apenas em um encontro de dez dias. Durante todo o ano trabalhamos para que o missionário que está no campo receba suporte para cumprir aquilo para o qual ele foi chamado, que é ganhar almas”, destacou.

O vice-presidente do GMUH, Evangelista Hueslen Ricardo Santos, reforça que há meses, tanto os Gideões quanto a Prefeitura de Camboriú se prepararam para oferecer uma estrutura suficiente para o evento. “Há um trabalho árduo, renovando a estrutura, planejando e executando, para possamos receber os congressistas da melhor forma” enfatizou.

- Continua após a publicidade -

Fundado no início da década de 80 pelo Pr.Cesino Bernardino, os Gideões realizam seu congresso anualmente, e possuem diversos projetos, tanto no Brasil quanto no exterior, atendendo comunidades carentes, e além de pregar o evangelho, atua também na área social, proporcionando alimentação, estudos, suporte médico e qualidade de vida. Tudo isso espalhado por 44 nações, com 64 projetos missionários, atendendo 1178 famílias missionárias. Somente no Brasil, atualmente são 19 estados alcançados.

Neste ano a abertura oficial contou com o pré-lançamento do livro “Cesino Bernadino – A saga de um missionário” que conta a história do fundador. O livro relata o seu chamado, as experiências, dificuldades e vitórias .

Toda a programação foi transmitida ao vivo pela internet, e de acordo com os organizadores do evento, mais de 2 milhões de pessoas acompanharam a transmissão online.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -