24.4 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Palavrantiga anuncia retorno em 2018

A possibilidade de retorno já havia sido compartilhada pelo músico durante uma videoconferência promovida em março deste ano

A banda de rock Palavrantiga iniciará uma turnê de retorno em maio do ano que vem.

A novidade foi anunciada por meio de um vídeo na página do cantor e vocalista do grupo, Marcos Almeida. O conjunto estava em hiato desde 2014, quando Marcos iniciou carreira solo.

A possibilidade de retorno já havia sido compartilhada pelo músico durante uma videoconferência promovida em março deste ano. Na época, o intérprete disse que havia probabilidade de uma reunião para a posteridade, em um prazo não confirmado.

“Graças a Deus a gente conseguiu manter, assim, apesar da necessidade de fofoca que existe no mundo sobre esses acontecimentos com as bandas. Graças a Deus nós sempre mantemos a amizade, aliás, a amizade possibilitou essa decisão de um afastamento durante um tempo”, afirmou.

Cada apresentação do quarteto a ser feita ano que vem conta com organização da Toca Produções, também responsável por turnês de artistas e bandas como Rosa de Saron, Oficina G3, Mauro Henrique e Leonardo Gonçalves.

- Continua após a publicidade -

Várias capitais do Brasil receberão os shows da Palavrantiga Revival Tour. Entre os locais confirmados, está Belo Horizonte, Goiânia, São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Manaus e Recife. Cada primeiro lote possui 100 ingressos disponíveis para compra online, no site da Toca Produções.

A banda

Os integrantes do Palavrantiga se conheceram por meio da cantora Heloisa Rosa, que deu início a sua carreira solo em 2004. O guitarrista Josias Alexandre, que é irmão de Heloisa, tocava na banda de sua irmã juntamente com os outros três integrantes. Em 2007, a cantora viveu mudanças em sua vida pessoal e os músicos decidiram criar um grupo próprio.

O primeiro lançamento se deu em 2008, com o EP Vol. 1, distribuído pela Farol Music (selo independente do cantor Lucas Souza). Em 2010, sob produção do cantor e instrumentista Silva, foi gravado Esperar é Caminhar, trabalho que deu notoriedade nacional ao conjunto. A discografia do Palavrantiga ainda abrange Sobre o Mesmo Chão (2012).

 Confira o clipe de Rookmaaker

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -