27.2 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Música-tema de “Em Defesa de Cristo” na voz de Aline Barros

Com diversos prêmios incluindo os internacionais Grammy Latino e Dove Awards, Aline recebeu bem o convite e, além do single, também gravou clipe

“Creio em Ti” foi lançada nas plataformas digitais e canais de streaming.

Conhecida internacionalmente por sua bela carreira na música cristã, Aline Barros é a voz da música tema de “Em Defesa de Cristo”, longa-metragem que será lançado dia 14 de setembro nos cinemas brasileiros, como resultado de uma parceria entre a distribuidora California Filmes e a 360WayUp.

Ganhadora de 6 Grammys Latino, Aline entrou em estúdio para gravar “Creio em Ti” que recebeu produção musical do renomado produtor fonográfico, Rubin de Souza.

Projeto inédito em mais de 25 anos de história na música, a nacionalização da música para as telonas, originalmente gravada pela banda Seacoast Worship, foi recebida como um desafio pela experiente cantora. “Primeira vez que gravo uma música tema de filme! Foi muito especial fazer a versão dessa canção. Ela declara ao mundo em quem de fato nós cremos e que por Ele vivemos e nos movemos: Jesus Cristo! Ficou simplesmente maravilhosa. Tenho certeza que será uma benção”, afirmou Aline, que postou sua felicidade em fazer parte do projeto também em suas redes sociais.

Baseado em fatos reais, “Em Defesa de Cristo”, conta a história de Lee Strobel, um premiado jornalista ateu que vê sua esposa se converter à fé cristã e, sem concordar com a atitude, entra numa jornada de investigação à maior história de todos os tempos.

- Continua após a publicidade -

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp ter Aline Barros como a voz da música tema agrega ainda mais ao projeto e pode alcançar o coração das pessoas de uma forma especial “Queríamos ter alguém que sua vida pessoal e ministerial combinassem com a mensagem do filme e trouxesse grandeza à campanha de lançamento dessa produção que irá abençoar e impactar muitas vidas pela nação”, comentou.

Com diversos prêmios incluindo os internacionais Grammy Latino, Dove Awards e Brazilian International Press Award, Aline recebeu bem o convite e, além do single, também gravou um clipe com o renomado filmmaker, Hugo Pessoa.

Para Aline, a música assim como o filme, revelam a verdade que desconstrói todos os achismos, a lógica humana, convicções ideológicas e pensamentos errados a respeito do próprio Deus. “A cada dia Deus tem feito acréscimos na minha vida e sou muito grata a Ele por tudo. Estou muito feliz com o convite. A música é baseada na história do filme e é linda. Não existe espaço agora para a mentira e para o engano. É Jesus quem transforma e liberta. O filme e a música falam disso. Espero que todos gostem e confiram o filme nos cinemas.” afirmou a cantora.

SOBRE ALINE BARROS

Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Nas redes sociais é uma das cantoras mais influentes no país, somando mais de 22 milhões de fãs. Com mais de vinte discos gravados mesclando pop, pop rock e canto congregacional, Aline atinge um público diversificado, incluindo trabalhos de muito sucesso para o público infantil e projetos em espanhol e inglês.

Em 25 anos de carreira, construiu uma carreira sólida chamando atenção também da mídia fora do segmento gospel. A cantora já participou de inúmeros programas de televisão nas maiores emissoras do Brasil e de entrevistas em conceituados jornais e revistas.

Além disso, é escritora com três livros lançados, tem uma coluna semanal num jornal impresso de grande circulação no estado do Rio de Janeiro, há 3 anos, e um programa de rádio de veiculação nacional. Aline também é pastora pela igreja Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro, casada com Gilmar e é mãe de dois filhos, Nicolas e Maria Catherine.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -