24.9 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Seiscentas Bíblias serão distribuídas na Câmara da Serra

Neidia Pimentel (PSD) vai destinar os exemplares para funcionários e visitantes da Câmara.

A presidente da Câmara da Serra, Neidia Pimentel (PSD), quer distribuir 600 Bíblias para funcionários da Casa e visitantes. Os exemplares são em formato de edição de bolso e contemplam o Novo Testamento. O material foi fornecido pela associação Gideões Internacionais no Brasil, por meio de doação.

O primeiro exemplar foi para um integrante de outra Casa. O vereador Vinícius Simões (PPS), presidente da Câmara de Vitória, se reuniu com Neidia nesta quarta-feira (23) para debater sobre os procedimentos adotados no Legislativo dos dois municípios e recebeu o presente.

Caso todos os 347 servidores da Câmara, já incluídos os 23 vereadores, ganhassem uma das Bíblias de Neidia, ainda restariam 253 exemplares para serem distribuídos.

“Devemos estar sempre em oração e agradecer todos os dias a palavra do Senhor. A Bíblia é o livro mais antigo e abençoado, nele está o ‘caminho, a verdade e a vida’”, afirmou a presidente, por meio de sua assessoria de imprensa.

- Continua após a publicidade -

Evangélica, Neidia é conhecida na Câmara por seus cultos antes dar início às atividades parlamentares. Ao chegar em seu gabinete, ela costuma reunir a equipe e orar, pedindo proteção para o município.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -