23.8 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Igreja é roubada durante velório

Aproximadamente 30 pessoas estavam no culto quando os criminosos chegaram de moto, armados, por volta das 6h da manhã

O caso aconteceu em Uberlândia (MG), causando revolta nos participantes do funeral.

Na manhã desta quinta-feira (17), uma igreja evangélica localizada no bairro Morumbi, na cidade mineira de Uberlândia, foi assaltada. O inusitado da ação é que a igreja estava em um momento de velório.

Na ocasião, durante o velório, os assaltantes renderam as pessoas utilizando armas e, em seguida, roubaram os pertences pessoais. Depois da ação, os criminosos fugiram.

O pastor da igreja, Davi Francisco da Silva, relatou ao G1 que no velório estavam cerca de 30 pessoas quando os criminosos chegaram de moto, armados, por volta das 6h da manhã.

Davi ainda afirma que os familiares presentes no velório não tinham alto poder aquisitivo e eram membros da igreja. Pela falta de recursos financeiros, pediram para realizar o velório no local. Ele acredita que a ação foi uma falta de respeito generalizada.

- Continua após a publicidade -

“A família já está em um momento de muita dor, velando um ente querido e acontece uma coisa dessas, é uma falta de respeito com a dor das pessoas, sem falar que a igreja é um lugar sagrado e eles também não respeitaram isso,” disse.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -