26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Primeiro Passo lança clipe de “Te Olhar”

O vídeo da música “Te Olhar”, da banda Primeiro Passo, acaba de ser lançado na VEVO.

Gravado no Palácio das Águias, importante patrimônio histórico da cidade de Marataízes, no estado do Espírito Santo, o vídeo teve mais uma vez a direção de Marcus Mello, responsável pelos últimos dois clipes da banda.

Na produção, a Primeiro Passo apresenta de forma real e verdadeira as razões para que o mundo volte o seu olhar para Jesus. Em tempos de tantas tragédias, sofrimentos e tristezas, olhar para Ele traz refrigério, alegria e esperança. A canção “Te Olhar” é uma versão do sucesso mundial “Fix My Eyes”, da banda For King & Country.

O grupo se mostrou empolgado com a gravação. “Essa canção é marcante para o nosso ministério. Poder apresentá-la em forma de vídeo, sintetizando nossas ideias e pensamentos, foi muito emocionante. Esperamos que esse clipe possa abençoar muitas vidas, despertando uma multidão para que estejam sempre com os olhos fixos em Jesus. Ele é a nossa maior referência!”, afirmou Kristian Cavalcanti, vocalista da banda.

- Continua após a publicidade -

E tem novidade: “Te Olhar”, lançado em forma de single no ano passado, é a primeira faixa a ser divulgada do novo EP da banda, que já tem data de lançamento, dia 5 de setembro, em todas as plataformas digitais, pelo selo digital da gravadora Universal Music Christian Group.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -