24.4 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Edição 239

 

 

Provedores do lar e exemplos de força e determinação, os pais seguem os preceitos do Senhor para orientar sua família. A matéria de capa “Heróis – Como ser referência para os filhos neste mundo novo” apresenta histórias de homens que fazem o seu melhor para ver seus filhos felizes e realizados.

Outro destaque da edição trata sobre o céu. Pregadores estão omitindo o céu em suas mensagens porque mantêm o foco somente nos bens terrenos e esquecem-se da vontade de Deus. Porém, diversos versículos estimulam o sacrifício para atingir a vida eterna.

Também apresentamos duas entrevistas. Uma delas é com Rodolfo Abrantes. O cantor fala sobre as adversidades vividas após sua conversão, o trabalho evangelístico, a atuação com os jovens e as vitórias alcançadas. A outra é com Aline Barros. A cantora é a voz da música-tema do longa “Em Defesa de Cristo”. A nacionalização das canções de filmes internacionais põe em evidência o talento nacional e aproxima o público. A artista falou com exclusividade à Comunhão sobre sua participação no projeto.

A versão Comunhão digital permite que você conecte-se outros conteúdos. Clique nos ícones e tenha acesso aos clipes, trailers, trechos de livros e muito mais.

- Continua após a publicidade -

Mais Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Plugue-se