26.5 C
Vitória
quinta-feira, 26 novembro 2020

Finanças e poder da comunicação em debate na Expo Cristã

Leia também

Comissão confirma audiência com Pazuello sobre testes

Os dados sobre prazo de validade dos testes estão registrados em documentos internos do próprio ministério

AstraZeneca admite erro de dosagem em vacina

Os reguladores dos Estados Unidos estabeleceram como padrão para a autorização de vacinas a eficácia de 50%

Expectativa de vida das mulheres continua acima da dos homens, diz IBGE

Em 2019, um homem de 20 anos tinha 4,6 vezes mais chance de não chegar aos 25 anos do que uma mulher da mesma...

Os cursos e palestras terão início às 16 horas, nos auditórios 1 e 2 do Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

O público terá a oportunidade de participar de uma série de workshops e explanações sobre assuntos variados durante os três dias de evento.

Nesta quinta-feira (17), a partir das 16 horas, serão abordados os temas “Workshop: Educação Financeira – O Milagre da multiplicação de recursos”, no auditório 1. Reinaldo Domingos (foto em destaque) ensinará como colocar em prática uma metodologia fácil e descomplicada, desenvolvida para o público a administrar seus recursos de maneira eficaz e inteligente.

Já no auditório 2, será abordada a temática “O Poder da Comunicação Proativa”, com Alberto Yanez. Ele falará sobre Comunicação Pessoal Reativa, Crenças que Limitam a Comunicação, Neurociência da Comunicação e Dinâmicas de Comunicação Proativa.

A Feira

Concebido com a missão de promover integração entre os diversos setores do segmento, além de proporcionar conhecimento para o público e apresentar as novidades, o evento está acontecendo num espaço de 8 mil metros quadrados, todo estruturado para receber famílias, pastores, líderes, profissionais e o consumidor em geral.

O público terá acesso a estandes de gravadoras, editoras, lojas de instrumentos musicais, empresas de tecnologia, entretenimento, saúde, viagens e turismo, serviços, sonorização, moda, acessórios, alimentação e produtos infantis.

A lista de artistas está repleta de nomes importantes. Já confirmam presença Aline Barros, Damares, Pregador Luo (na foto em destaque), Renascer Praise, Coral Kemuel, Daniela Araújo, Eli Soares, Os Arrais, Gabriela Rocha, Ao Cubo, Bruna Karla, Ana Nóbrega (na foto em destaque), Nívea Silva, Preto no Branco, Marcela Taís, Alexandre Magnani, AMS4, André e Felipe, banda Dopa, banda Tris, Beto Mendes, Brenda, Camila Campos, Déborah, DJ Fjay, Edney Leonardo, Joane Kanela, Josué Santos, Karine Silva, Katsbarnea, Klebão, Marih Gomes, Neto Braga, Neya Fernandes, Purples, Voz da Verdade, Ton Carfi e Zoe Dance.

O hall de expositores também é vasto, incluindo CPAD, Rede TV!, Som Livre, Universal Music Christian Group, Balaio, Canzion, Sony Music. As gravadoras, aliás, estão promovendo um encontro entre elas e artistas independentes. A intenção é conhecer novos talentos.

A Deezer criou uma playlist exclusiva para a Expo Cristã 2017.

EXPO CRISTÃ 2017
DATA: DE 17 A 19 DE AGOSTO
HORÁRIOS: QUINTA E SEXTA, ÀS 12H; E SÁBADO, ÀS 10H
LOCAL: EXPO CENTER NORTE – RUA OTTO BAUMGART, 1000, VILA GUILHERME, SÃO PAULO
INGRESSOS: R$15,00 (WWW.INGRESSORAPIDO.COM.BR)
INFORMAÇÕES: WWW.EXPOCRISTA.COM.BR E [email protected]

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Edição 277

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

Edição 276

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

Outubro Rosa: Encontro das mulheres que oram

Encontros de mulheres em igreja na Serra (ES), celebram o Outubro Rosa. Campanha intensifica os alertas de prevenção ao câncer de mama. Saiba mais!

Edição 275

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

Suicídio: conscientizar para salvar vidas

Estatísticas da OMS apontam que tirar a própria vida é um caso de saúde pública. Saiba mais!

Semana de palestras relaciona a Fé e a vida profissional

Profissionais de várias áreas se reúnem em um evento on-line, durante os dias 14 a 18 de setembro para discutir o assunto. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Primeira brasileira a presidir Tribunal de Apelações da ONU

“Na presidência, quero tentar honrar essa tradição brasileira de boa diplomacia, com respeitabilidade honestidade e boa-fé”, disse a magistrada

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!