24.3 C
Vitória
segunda-feira, 21 setembro 2020

Finanças e poder da comunicação em debate na Expo Cristã

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

Os cursos e palestras terão início às 16 horas, nos auditórios 1 e 2 do Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

O público terá a oportunidade de participar de uma série de workshops e explanações sobre assuntos variados durante os três dias de evento.

Nesta quinta-feira (17), a partir das 16 horas, serão abordados os temas “Workshop: Educação Financeira – O Milagre da multiplicação de recursos”, no auditório 1. Reinaldo Domingos (foto em destaque) ensinará como colocar em prática uma metodologia fácil e descomplicada, desenvolvida para o público a administrar seus recursos de maneira eficaz e inteligente.

Já no auditório 2, será abordada a temática “O Poder da Comunicação Proativa”, com Alberto Yanez. Ele falará sobre Comunicação Pessoal Reativa, Crenças que Limitam a Comunicação, Neurociência da Comunicação e Dinâmicas de Comunicação Proativa.

A Feira

Concebido com a missão de promover integração entre os diversos setores do segmento, além de proporcionar conhecimento para o público e apresentar as novidades, o evento está acontecendo num espaço de 8 mil metros quadrados, todo estruturado para receber famílias, pastores, líderes, profissionais e o consumidor em geral.

O público terá acesso a estandes de gravadoras, editoras, lojas de instrumentos musicais, empresas de tecnologia, entretenimento, saúde, viagens e turismo, serviços, sonorização, moda, acessórios, alimentação e produtos infantis.

A lista de artistas está repleta de nomes importantes. Já confirmam presença Aline Barros, Damares, Pregador Luo (na foto em destaque), Renascer Praise, Coral Kemuel, Daniela Araújo, Eli Soares, Os Arrais, Gabriela Rocha, Ao Cubo, Bruna Karla, Ana Nóbrega (na foto em destaque), Nívea Silva, Preto no Branco, Marcela Taís, Alexandre Magnani, AMS4, André e Felipe, banda Dopa, banda Tris, Beto Mendes, Brenda, Camila Campos, Déborah, DJ Fjay, Edney Leonardo, Joane Kanela, Josué Santos, Karine Silva, Katsbarnea, Klebão, Marih Gomes, Neto Braga, Neya Fernandes, Purples, Voz da Verdade, Ton Carfi e Zoe Dance.

O hall de expositores também é vasto, incluindo CPAD, Rede TV!, Som Livre, Universal Music Christian Group, Balaio, Canzion, Sony Music. As gravadoras, aliás, estão promovendo um encontro entre elas e artistas independentes. A intenção é conhecer novos talentos.

A Deezer criou uma playlist exclusiva para a Expo Cristã 2017.

EXPO CRISTÃ 2017
DATA: DE 17 A 19 DE AGOSTO
HORÁRIOS: QUINTA E SEXTA, ÀS 12H; E SÁBADO, ÀS 10H
LOCAL: EXPO CENTER NORTE – RUA OTTO BAUMGART, 1000, VILA GUILHERME, SÃO PAULO
INGRESSOS: R$15,00 (WWW.INGRESSORAPIDO.COM.BR)
INFORMAÇÕES: WWW.EXPOCRISTA.COM.BR E [email protected]

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Edição 275

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

Suicídio: conscientizar para salvar vidas

Estatísticas da OMS apontam que tirar a própria vida é um caso de saúde pública. Saiba mais!

Semana de palestras relaciona a Fé e a vida profissional

Profissionais de várias áreas se reúnem em um evento on-line, durante os dias 14 a 18 de setembro para discutir o assunto. Saiba mais!

Edição 274

Ansiedade Mãos trêmulas, boca seca, palpitação no coração, fala apressada, dificuldade para dormir, você sofre de ansiedade? Especialistas ouvidos por Comunhão explicam que essa preocupação...

IBGE: Com flexibilização, pandemia não é mais impeditivo para procurar trabalho

O País tinha 38,5 milhões de pessoas desempregadas ou inativas que gostariam de trabalhar em junho

Edição 273

Pesquisa Pesquisa revela o que líderes e pastores pensam como será a fé após a pandemia. A tecnologia pode colaborar com a pregação do Evangelho...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!