22.1 C
Vitória
sexta-feira, 1 julho 2022

A trajetória de Renan Freixes

O artista cursou o Rhema Brasil e a Escola de Ministros por seis meses. Atualmente vive nos Estados Unidos

Cantor faz parte da Igreja Hillsong em Nova Iorque, pastoreado por Joel Houston e Carl Lentz.

Renan nasceu no interior do Mato Grosso do Sul no Brasil. Um menino em uma pequena cidade com grandes sonhos. Se envolveu desde pequeno com a música através de seus irmãos que são músicos. Começou com a bateria, depois violão e teclado. Se converteu aos 13 anos na Igreja Verbo da Vida e depois de um ano começou a servir no Ministério de Música.

Renan cursou o Rhema Brasil e a Escola de Ministros por seis meses. Aos 18 anos liderou um dos grupos do Ministério de Música em Campo Grande (MS). Em 2013, fez a Escola de Evangelismo de Reinhard Boonke, Daniel Kolenda e Toddy White. Desde pequeno Deus colocou em seu coração o desejo de alcançar os EUA através da música. Em 2016, mudou-se para Nova Iorque.

Faz parte da Hillsong NYC, pastoreado por Joel Houston e Carl Lentz. “Tenho vivido experiências grandiosas, aprendendo a depender completamente de Deus em um país e cultura diferentes. A Hillsong que é uma das maiores referências de igreja e tem me inspirado por meio da visão que Deus deu ao pastor Sênior Brian Houston.”

O projeto para 2017 é lançar um EP em Português e no início de 2018 iniciar as gravações para um álbum em inglês.

Confira o clipe de “Isso Que é Viver”
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se