22.1 C
Vitória
quinta-feira, 4 março 2021

Neta de Billy Graham foi liberta do uso de remédios pelas mãos de Deus

Cissie Graham tinha o desejo incontrolável de emagrecer e passou três anos orando para ser libertada do transtorno alimentar, mas só conseguiu quando se dedicou a uma viagem missionária.

Cissie Graham Lynch, filha de Franklin Graham e neta do evangelista Billy Graham, abriu o coração sobre sua luta contra o transtorno alimentar e vício em remédios para emagrecer. Ela compartilhou como se recuperou depois de ser “inundada” pela palavra de Deus. Em uma publicação no blog do site Billy Graham Evangelistic Association, Cissie disse que tudo começou na escola, depois que uma amiga sua perdeu muito peso. Isso chamou sua atenção.

“Foi aí que meu distúrbio alimentar e o vício começaram”, disse ela. “Três anos de miséria. Começou apenas com uma pequena dieta, depois com pastilhas dietéticas, e depois laxantes. Todas as noites eu acordava com raiva e acabava comendo demais durante o dia. Eu pensava que poderia controlar meus hábitos alimentares, mas acabei voltando a tomar laxantes”, contou.

Durante um período, Cissie chegou a fazer uso de até oito comprimidos laxantes, escondendo-os em seu carro, armário, mochila e em qualquer outro lugar que achasse necessário.

“Durante muitas noites eu chorava tanto que adormecia. Eu estava com raiva por causa do que eu comia, e chorava por causa da escravidão que estava sobre mim”, lembrou ela. “Eu queria ser livre. Eu orei inúmeras noites: ‘Senhor, permita-me ver a mim mesma através dos Seus olhos e não dos meus’. Eu orava cada vez mais”, ressaltou.

Oração

Durante três anos, Cissie orou a Deus para que o Senhor pudesse curá-la: “Eu acho que esperava um milagre durante a noite, mas raramente essas situações acontecem”, disse ela. E seu milagre não aconteceu, até que ela tomasse um semestre de trabalho para ministrar em um orfanato na Tailândia.

Foi aí que Cissie percebeu que não estava mais pensando em si mesma. Já não era mais o primeiro pensamento que vinha pela manhã ou a última coisa que lhe vinha a mente pela noite. Uma vez que ela decidiu servir a Jesus de todo o coração, a neta de Billy Graham encontrou a libertação de suas lutas.

“Eu estava lá para servir os outros, mas, o mais importante, eu estava servindo o Senhor. Meus dias foram preenchidos com Sua palavra e Suas promessas”, disse ela. “Ser inundada com a Palavra de Deus foi a única ferramenta que poderia me tirar da minha cova. Ele me presenteou com os desejos do meu coração”, pontuou.

Transtorno alimentar

Estima-se que 10 milhões de americanos sofram de distúrbios alimentares potencialmente fatais, de acordo com o relatório de notícias dos EUA. E pelo menos uma pessoa morre como resultado direto de um transtorno alimentar a cada 62 minutos. A atriz cristã Candace Cameron Bure também abriu sua vida sobre suas lutas com a bulimia e como sua fé a ajudou a curar.

“Eu encontrei a força e meu caminho para a recuperação do transtorno alimentar através da minha fé”, escreveu Bure para seus quase dois milhões de seguidores do Instagram em maio do ano passado, incluindo uma foto dela.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

PIB do Brasil de 2020 cai 4,1% ante 2019, revela IBGE

No quarto trimestre de 2020, o PIB cresceu 3,2% em relação ao trimestre imediatamente anterior Por Daniela Amorim, Denise Luna e Vinicius Neder (AE) O Produto...

Vendas de imóveis crescem 26,1% em 2020, diz Abrainc; lançamentos sobem 1,1%

O número de unidades lançadas totalizou 113 191 imóveis novos, superando em 1,1% a marca de 2019 Por Circe Bonatelli (AE) As vendas de imóveis novos...

Embaixador diz que Reino Unido continua apoiando entrada do Brasil na OCDE

Wilson afirmou que o Reino Unido continua apoiando o processo de entrada do Brasil na organização Por Amanda Pupo (AE) O embaixador do Reino Unido no...

Diesel ao consumidor sobe 11,2% em fevereiro, diz ANP; gasolina avança 8,4%

O combustível teve na segunda-feira o quinto reajuste anunciado nas refinarias, desta vez da ordem de 4,8% Por Denise Luna (AE) O diesel ficou 11,2% mais...

Política para vacina contra covid é a política econômica mais importante, diz FMI

As mutações da covid-19 estarão por aí enquanto não vacinarmos todos em toda parte Por Gabriel Bueno da Costa (AE) A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional...

China avalia aperto na política monetária após conseguir controlar covid

Alguns países desenvolvidos na Europa e nos Estados Unidos têm adotado políticas monetárias muito relaxadas para estabilizar suas economias, mas isso tem produzido efeitos...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!