17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

30 maneiras de uma esposa abençoar seu marido

Foto: Reprodução

John Trent afirma que as escolhas cotidianas são determinantes para o curso saudável do casamento, assim como para as ações conjugais futuras

Por Patricia Scott 

O relacionamento conjugal não é uma tarefa fácil. No dia a dia, requer paciência, companheiro, diálogo, compreensão, perdão. No entanto, pequenas ações podem fazer grande diferença na vida do casal, adicionando mais amor e unidade.

“Se você quer felicidade em seu casamento, existe um caminho, uma estrada, um rumo a percorrer a fim de alcançar um casamento melhor. Existe um caminho que sua família pode trilhar que os levará na direção da satisfação, amor e paz. Você realmente pode descobrir o caminho da felicidade que é oferecido a cada um de nós, mesmo em nosso mundo perdido. Mesmo se a família em que você cresceu era despedaçada, como era a minha”, escreveu John Trent, no livro “30 Maneiras de uma Esposa Abençoar seu Marido”, lançamento da CPAD.

As escolhas cotidianas, na visão do escritor, na vida espiritual e pessoal, são determinantes para o curso saudável do casamento, assim como para as ações conjugais futuras. A maneira como a esposa trata o marido em casa, quando ninguém, exceto o Senhor, e os filhos, está observando, é um termômetro para identificar como está a união conjugal.

 

Com uma escrita fácil e agradável, em “30 Maneiras de uma Esposa Abençoar seu Marido”, o autor orienta as esposas com conselhos práticos. Eles são focados nas pequenas ações, que aperfeiçoarão o relacionamento a dois a partir da valorização do marido com atos abençoadores.

“Essas 30 maneiras poderosas de abençoar seu marido podem fazer a diferença na vida dele — bem como na sua vida no processo — e se vocês tiverem filhos, podem ser um modelo para eles em que amor, vida e bênção têm tudo a ver. A bênção é algo que pode ser concedido e experimentado de maneiras singelas todos os dias”, ressaltou John Trent.

Serviço:
Livro: 30 Maneiras de uma Esposa Abençoar seu Marido
Editora: CPAD
Autor: John Trent
Páginas: 88

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se