26.9 C
Vitória
sábado, 26 setembro 2020

Os 30 anos do Ministério Koinonya

Leia também

Lizi Benites, ex-dançarina do Pânico e o evangelho

Após passar um período difícil na vida, Lizi Benites, que ficou famosa como dançarina do Pânico na TV conheceu o evangelho e sua vida se transformou. Saiba mais!

Governo federal libera entrada de estrangeiros por aeroportos de todo o País

A Portaria diz ainda que o estrangeiro em viagem de visita ao País para estada de curta duração, de até 90 dias

Governo de SP irá subsidiar 161 mil computadores a professores

Doria anunciou também o repasse de R$ 352 milhões a 166 mil servidores da rede pública de ensino, entre professores, diretores e agentes da educação

Um culto especial de celebração acontece hoje (27) na Nova Igreja na Barra, Rio de janeiro.

Um dos maiores grupos de música congregacional evangélica do país está completando 30 anos de carreira. Para celebrar a data, nesta quinta, às 20h, será realizado um culto especial na Nova Igreja, na Barra da Tijuca, no Rio.

Com origem de Goiânia (GO) e desde 1988 se apresentando em igrejas evangélicas do país, o grupo se tornou conhecido por suas canções congregacionais. Foram quinze discos gravados. Praticamente todas as músicas são autorais do líder do Ministério, pastor Bené Gomes.

“Chegar aos 30 anos de Ministério Koinonya é saber que só fizemos história porque nos conectamos ao propósito eterno de Deus, e como consequência dessa conexão, pudemos fazer a diferença na nossa geração”, destacou Bené.

A primeira gravação do disco “Aliança – Adoração 1”, em 1988, pela Comunidade Evangélica de Goiânia. Entre as músicas mais famosas do grupo, e que é cantada em todas as igrejas do país até hoje é “Ao único” e “Maravilhoso”. Ambas foram marcantes para o grupo. Além das canções que fizeram sucesso, o Koinonya inspirou vários outros grupos musicais.

“Olhamos para o passado e vemos quantas pessoas, famílias, igrejas, ministérios e culturas o Koinonya foi capaz de inspirar e influenciar para a glória de Deus. Olhamos para o presente e percebemos que o propósito que Deus estabeleceu lá atrás ainda continua queimado e bem vivo em nossos corações e que continuamos, e ainda que mais discretamente, continua aquecendo corações. E agora olhamos para o futuro e temos a certeza que ainda não alcançamos tudo o que Deus estabeleceu nesse propósito pra nós do Ministério”, declarou o líder.

Os 30 anos

Na celebração desta quinta (27) pelo s 30 anos de Ministério vai reunir líderes e cantores que participaram da fundação do Ministério Koinonya estarão presentes. Será uma pequena retrospectiva do início das atividades do grupo até hoje, das canções que marcaram gerações e pessoas.

Veja o convite

“O Koinonya continua vivo e forte pela graça de Deus. Que venham os próximos 30 anos”, celebrou Bené Gomes.

A banda sempre se apresenta em conferências, seminários e encontros em igrejas. O foco é a adoração. O líder do grupo já adiantou para Comunhão que em breve pretende gravar um novo EP com participação de novos talentos, mas sem perder a essência.

“Continuaremos a instruir e a inspirar toda uma nova geração que Deus está levantando em todas as partes da terra”, contou

Ouça

Dia: 27 de dezembro (quinta-feira)
Hora: A partir das 20h
Local: Nova Igreja Music , Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Leia mais

O propósito na adoração
Confira “Um lugar mais alto”, de Bené Gomes

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Lizi Benites, ex-dançarina do Pânico e o evangelho

Após passar um período difícil na vida, Lizi Benites, que ficou famosa como dançarina do Pânico na TV conheceu o evangelho e sua vida se transformou. Saiba mais!

Miriam Jones: A centenária pregadora do evangelho

Desde que aceitou Jesus aos 50 anos, Miriam Jones não faz outra coisa a não ser pregar o evangelho. Saiba mais!

É hoje! Live a favor da igreja perseguida às 19h

O cantor Paulo César Baruk recebe Rebeca Nemer, Eyshila, Davi Lago, Rachel Novaes e outros artistas para a live solidária "Seja um com eles", a favor da igreja perseguida.l Saiba mais

Brasileiros que impulsionam o evangelho no Japão

Imigrantes brasileiros espalham o Evangelho no Japão, que tem apenas 1,1% de cristãos, um campo missionário a ser explorado. Saiba mais!

“Caminho no deserto” com Nivea Soares

A famosa canção "Caminho no deserto", que ficou conhecida na voz de Soraya de Moraes, agora ganhou uma versão, com Nívea Soares.

Pastor impediu o suicídio: “Deus me mandou aqui pra te salvar”

Vítima tinha problemas na família e fazia uso de medicamentos controlados. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Confrajovem 2020 será online; Saiba mais!

O Confrajovem é um evento anual da Lagoinha Matriz que atrai jovens do mundo inteiro para adorar e buscar a Deus em uma só voz. Neste ano o evento será on-line. Saiba mais!

Live: Lançamento do Evangelho de João em Libras

Lançamento do evangelho de João em Libras será nesta sexta-feira, 25, pelo Youtube. Saiba mais!

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Novo álbum de Gabriela Rocha em parceria com Spotify

Gabriela Rocha ficou conhecida mundialmente e soma mais de 2 bilhões no YouTube. Saiba mais!

Priscilla Alcântara dá voz a trilha sonora de “A caminho da Lua”

"Vou voar", canção-tema da animação "A Caminho da Lua" está disponível em todas as plataformas na voz de Priscilla Alcântara. Filme estreia na Netflix...

Uma história real: “Já não sou eu quem vive”

"Já não sou eu quem vive", é uma história baseada no diário de uma jovem cristã, em meio à pandemia, em Manaus (AM). Saibamais!

Fred Arrais: “quero deixar a minha marca”

Com história na música cristã através do movimento worship, Fred Arrais inicia um novo momento na sua carreira com a Sony, com um objetivo: "vou cantar minha vida, minha história", diz