30.5 C
Vitória
terça-feira, 26 janeiro 2021

Os 30 anos do Ministério Koinonya

Um culto especial de celebração acontece hoje (27) na Nova Igreja na Barra, Rio de janeiro.

Um dos maiores grupos de música congregacional evangélica do país está completando 30 anos de carreira. Para celebrar a data, nesta quinta, às 20h, será realizado um culto especial na Nova Igreja, na Barra da Tijuca, no Rio.

Com origem de Goiânia (GO) e desde 1988 se apresentando em igrejas evangélicas do país, o grupo se tornou conhecido por suas canções congregacionais. Foram quinze discos gravados. Praticamente todas as músicas são autorais do líder do Ministério, pastor Bené Gomes.

“Chegar aos 30 anos de Ministério Koinonya é saber que só fizemos história porque nos conectamos ao propósito eterno de Deus, e como consequência dessa conexão, pudemos fazer a diferença na nossa geração”, destacou Bené.

A primeira gravação do disco “Aliança – Adoração 1”, em 1988, pela Comunidade Evangélica de Goiânia. Entre as músicas mais famosas do grupo, e que é cantada em todas as igrejas do país até hoje é “Ao único” e “Maravilhoso”. Ambas foram marcantes para o grupo. Além das canções que fizeram sucesso, o Koinonya inspirou vários outros grupos musicais.

“Olhamos para o passado e vemos quantas pessoas, famílias, igrejas, ministérios e culturas o Koinonya foi capaz de inspirar e influenciar para a glória de Deus. Olhamos para o presente e percebemos que o propósito que Deus estabeleceu lá atrás ainda continua queimado e bem vivo em nossos corações e que continuamos, e ainda que mais discretamente, continua aquecendo corações. E agora olhamos para o futuro e temos a certeza que ainda não alcançamos tudo o que Deus estabeleceu nesse propósito pra nós do Ministério”, declarou o líder.

Os 30 anos

Na celebração desta quinta (27) pelo s 30 anos de Ministério vai reunir líderes e cantores que participaram da fundação do Ministério Koinonya estarão presentes. Será uma pequena retrospectiva do início das atividades do grupo até hoje, das canções que marcaram gerações e pessoas.

Veja o convite

“O Koinonya continua vivo e forte pela graça de Deus. Que venham os próximos 30 anos”, celebrou Bené Gomes.

A banda sempre se apresenta em conferências, seminários e encontros em igrejas. O foco é a adoração. O líder do grupo já adiantou para Comunhão que em breve pretende gravar um novo EP com participação de novos talentos, mas sem perder a essência.

“Continuaremos a instruir e a inspirar toda uma nova geração que Deus está levantando em todas as partes da terra”, contou

Ouça

Dia: 27 de dezembro (quinta-feira)
Hora: A partir das 20h
Local: Nova Igreja Music , Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Leia mais

O propósito na adoração
Confira “Um lugar mais alto”, de Bené Gomes

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Agricultura descarta mais de 41 mil garrafas de azeite adulteradas

Os produtos foram encontrados em um supermercado de Recife (PE) e continham uma mistura de óleo de soja, corantes e aromatizantes

Asaph canta “Atípico”

Na canção, o artista chama atenção para a necessidade de ser atípico. "É uma questão de sobrevivência nos dias de hoje"

Exclusivo: Morte de pastor pode estar relacionada a denúncia de pedofilia

Filiado a Ordem dos Pastores Batistas de MG, Christian Souza, 40, era querido pela liderança da igreja, tanto em MG, como no ES, onde exerceu o pastoreio por muitos anos. Saiba mais!

Diego Karter: “A música fala por si só”

O jovem artista que canta, encanta e influencia a música gospel no Brasil. Conheça a história do artista!

Bolsonaro anuncia liberação de 5.400 litros de insumos para produção da Coronavac

Segundo o presidente, autorização para matéria prima está sendo acelerada

Franklin Graham sofre pedido de renúncia por apoiar Trump

Conhecido no mundo inteiro por ser uma referência no meio evangélico, pastor Franklin Grahan, agora sofre de uma possível perseguição. Entenda!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.