26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Primeiro curta metragem do 3 Palavrinhas

Comunhão_ovelhinha perdida
Foto: Reprodução/ Youtube

Com uma história de autoaceitação e respeito às diferenças, “A Ovelhinha perdida” é o primeiro curta metragem do 3 Palavrinhas

Por Priscilla Cerqueira

O “3 Palavrinhas”, projeto infantil com mais de 4 bilhões de visualizações e mais de 6 milhões de inscritos no YouTube, lançou no seu canal seu primeiro curta metragem, intitulado “A Ovelhinha Perdida”.

Voltado para o público infantil e toda a família, o curta promove de forma simples e lúdica reflexões profundas e aprendizados sobre a importância da autoaceitação e respeito às diferenças.

A Ovelhinha Perdida é o primeiro vídeo de lançamento da Terceira Temporada do 3 Palavrinhas. Os demais episódios, que também trazem grandes ensinamentos e reflexões sobre respeito, obediência, e outros princípios muito importantes, estão disponíveis no canal do Youtube do grupo infantil.

A história

A Ovelhinha Perdida apresenta a história da ovelha Cem, linda e sonhadora que se acha muito diferente das suas amigas. Buscando encontrar seu lugar no mundo, ela decide fugir e parte em uma emocionante jornada e acaba se perdendo.

Mas, o seu bom pastor sai a sua procura e com a ajuda da Sarah, Davi e Miguel, todos partem em uma grande aventura cheia de desafios, música e muita diversão! Além do enredo que mostra que são as nossas diferenças que nos fazem especiais.

Assista “A ovelhinha perdida”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se