20 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

3 Palavrinhas concorre ao Prêmio iBest 2021

Cada vez mais crescendo no mercado gospel, agora o grupo 3 Palavrinhas concorre a melhor projeto infantil com outros 3 projetos voltados para garotada

Considerado o maior projeto infantil no mercado evangélico, o grupo 3 palavrinhas vem conquistando cada vez mais o público com suas animações e canções. O projeto está concorrendo ao prêmio iBest 2021 na categoria “Conteúdo Infantil”.

Em 2020, a turminha lançou seu mais novo álbum – 3 Palavrinhas volume 6 -, além de vários outros projetos como Hora de Dormir, Clube 3 Palavrinhas, Volume 6 em Libras e muito mais, o que gerou maior relevância no meio infantil e cristão, conquistando ainda mais o carinho do público.

Claudio Duarte entre as personalidades religiosas do Brasil

“Para nós é uma grata surpresa saber que estamos participando dessa premiação tão importante. Estamos há muito tempo na Internet divulgando nosso conteúdo e estar nesse time seleto só nos faz acreditar que estamos fazendo o sonhamos, que é alcançar crianças de todo mundo com a mensagem da Cruz de Jesus”, comentou Samuel Mizrahy um dos idealizadores do projeto.

A primeira etapa de votação popular começou no dia 13 de abril e vai até o dia 30 de maio. Para votar basta acessar o site, fazer a inscrição e escolher seus projetos favoritos em cada categoria. Serão algumas fases até chegar no Top 10, Top 3 e revelar os vencedores.

Prêmio iBest

O Prêmio iBest é referência no universo digital brasileiro e vem ao longo dos anos premiando os principais projetos da internet. Foi desenvolvido pela Mantel Marketing, empresa de Marcos Wettreich. O iBest passou a ser uma empresa independente em 1999, quando GP Investimentos tornou-se sócio.

Em 2001, a Brasil Telecom ingressou como acionista da empresa, tendo assumido a totalidade do controle em 2003. Em 2020, após reaver a marca, Wettreich criou a iBest Global, nova empresa que tem a missão inicial de desenvolver o novo iBest.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se