24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Maior canal infantil gospel do Brasil, alcança 4 milhões no YouTube

Com vídeos de canções infantis, o 3 palavrinhas tornou-se uma das maiores referências na internet para evangelização de crianças. Projeto, que tem sete anos, vem crescendo cada vez mais

O maior canal infantil gospel do Brasil, o 3 palavrinhas, superou a incrível marca de 4 milhões de inscritos. E está chegando a 3 bilhões de visualizações no Youtube. Projeto, que foi criado em 2013, tem conquistado a garotada na  internet.

Os vídeos são focados nos pais e crianças de 0 a 7 anos de idade. E tem o objetivo de modernizar e eternizar as canções que fazem parte do universo infantil dos brasileiros. E, pelos frutos colhidos, podemos afirmar, esta missão tem obtido êxito.

Pensando em fazer mais do que apenas distrair a garotada, as melodias falam do amor de Deus e passam mensagens com valores cristãos.

As animações contêm ainda legendas para ajudar na alfabetização das crianças e se preocupa com a inclusão social, por este motivo, todos os volumes do “3 Palavrinhas” disponibilizam a versão em Libras.

Clube 3 palavrinhas

Outro grande marco para essa turminha, foi o lançamento em maio de 2020 do Clube 3 Palavrinhas. O maior clube cristão infantil do Brasil. Em poucos meses já foram mais de 10 mil downloads. Nele são mais de 200 vídeos, num ambiente 100% seguro e sem anúncios.

“Nos sentimos felizes e gratos. É uma grande satisfação educar através de conteúdos criados por nós, com tanto carinho. Nosso coração se enche de alegria em saber que estamos conquistando tantas pessoas. Nosso diferencial é o amor, procuramos fazer tudo com verdade, pensando que seria para os nossos filhos, que também são pequenos.”, conta Samuel Mizrahy, criador do projeto.

Os personagens Sarah, Davi e Miguel têm ajudado pais e filhos em diversos momentos e atividades como: aprender a ler e escrever, brincar, transmitir bons valores familiares, dormir melhor e conhecer o amor de Deus.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se