28.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

3 Palavrinhas disponibiliza conteúdos na Netflix

Com bilhões de acessos no YouTube, agora os vídeos do grupo 3 Palavrinhas passam a estar disponíveis também na plataforma de streaming

O grupo 3 palavrinhas, que possui o maior canal infantil gospel do mundo, agora passa a disponibilizar seus vídeos na Netflix. Ao todo, são 10 músicas à disposição dos internautas, somando-se ainda aos versículos bíblicos baseados em cada melodia.

Entre elas “Toc Toc Toc”, “Assim Vou Louvar”, Florzinha e Soldadinho de Jesus e outros sucessos reconhecidos em diversas premiações, que resultaram no prêmio “Melhor Animação Infantil” no Festival de Cinema Cristão, em 2017.

Para Ádila Mizrahy, idealizadora do projeto ao lado do marido Samuel, ter o “3 Palavrinhas” na Netflix foi motivo de alegria para todos, uma grande conquista.

“Agora um número gigante de pessoas pode nos conhecer além do YouTube, e essa disseminação é o que buscamos. Afinal, nossa turminha está aí pra propagar amor e mensagens do bem, ao máximo de famílias e pessoas possível. Sem contar que as crianças poderão assistir aos vídeos de forma segura, sem interrupções, como elas gostam e os papais amam”, declara.

Samuel considera um espaço de grande relevância e acredita que entrar na lista de produtos exibidos na Netflix traz consigo uma certeza. “Vencemos obstáculos e rompemos barreiras. Em se tratando de conteúdo convencional, acredito que vai ser ainda mais lindo”, afirma.

Agora, eles trabalham para levar todos os audiovisuais à Netflix, buscando restaurar lares e transformar vidas, através da palavra de Deus. Não há no momento outro conteúdo gospel infantil disponível, o que engrandece este feito do grupo “3 Palavrinhas”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se