22.7 C
Vitória
domingo, 3 julho 2022

“Canal 3 Palavrinhas” supera 4 bilhões de visualizações no YouTube

3-palavrinhas
Foto: reprodução

“São 4 bilhões de sementinhas plantadas com muito amor e muito carinho”

Por Marlon Max

Uma marca histórica! O grupo cristão infantil, idealizado por Ádila e Samuel Mizrahy, soma 5,5 milhões de inscritos na plataforma de vídeos, além de possuir 396 mil seguidores no Instagram. O canal já produz conteúdos em vídeos há anos e durante esse tempo conquistou milhares de crianças e famílias.

Para comemorar a marca atingida, o grupo publicou um vídeo, narrado por Ádila, que celebra o número de visualizações e se resume a agradecer pelas conquistas. “Toda semente que plantamos com fé, Deus faz crescer e dar muitos frutos. O 3 Palavrinhas começou a plantar as suas primeiras sementinhas em 2013, e hoje celebramos 4 bilhões de visualizações em nosso canal do YouTube. Glória a Deus”.

Os idealizadores também aproveitaram a oportunidade para agradecer a Deus pela jornada brilhante e sem precedentes na produção de conteúdos cristãos.

“Agradecemos ao Senhor e a todos vocês, que nos acompanham aqui. São 4 bilhões de sementinhas plantadas com muito amor e muito carinho. E como aquela terra fértil que dá muitos frutos, temos visto os muitos frutos nos coraçõezinhos de cada criancinha que aprendeu que Deus é amor”, acrescenta Ádila.

Ao final, o grupo 3 Palavrinhas convida as crianças a cumprirem o ide: “A nossa missão não para. Ainda tem vários pequeninos que precisam conhecer o amor, e contamos com você. Que tal plantarmos mais e mais dessa semente por todo o mundo? Que o Senhor abençoe a cada um”, explica.

Idealizado pelo casal Samuel e Ádila Mizrahy, o “3 Palavrinhas” surgiu para “fazer uma conexão entre as gerações”. Além de levar a mensagem de Deus aos corações dos pequeninos, o projeto também se destaca pela inclusão social ao oferecer vídeos com tradução em Libras. Samuel e Ádila são pais de Vitor e Mel e congregam na Lagoinha Orlando Church, presidida pelo pastor André Valadão, nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se