24.9 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

3 dicas de livros para presentear no mês da Páscoa

Foto: FreePik

São obras, de grandes autores, que destacam a glória e a graça de Deus a partir de mensagens práticas para aqueles que buscam esperança, paz e alegria

Por Patricia Scott 

Pascoa é um momento de comemoração, renascimento, renovo, esperança, alegria. É uma das principais datas do Cristianismo, que celebra a vida. Afinal, Jesus venceu a morte. É um convite à reflexão, à solidariedade, ao amor.

Então, para comemorar esse momento tão especial e importante, Comunhão selecionou três dicas de livros, que são excelentes presentes para familiares e amigos que buscam respostas ou autoconhecimento em um mundo tão controverso e desafiador.

3 dicas de livros para presentear no mês da PáscoaO livro “Santo, Santo, Santo”, de Jackie Hill-Perry, sacode a poeira da religiosidade insípida e oferece aos leitores a possibilidade de redescobrirem uma vida baseada na certeza do amor de Deus, sinalizando a rota para a transformação pessoal e a vida em plenitude. A obra, da Editora Mundo Cristão, é leitura recomendada para cristãos em diferentes estágios da caminhada, e ótima opção de presente a quem não professa a fé cristã, mas deseja saber mais sobre o caráter de Deus e a obra da salvação.

- Continua após a publicidade -

 

 

3 dicas de livros para presentear no mês da PáscoaJá “Com Deus é Assim”, de Alvarina Nunes, a iniquidade tem se multiplicado e o amor de muitos tem se esfriado. As notícias são desanimadoras: violência, fome, guerras, desemprego, poluição, corrupção, doenças, pandemias e muitas outras calamidades. Os meios de comunicação podem lhe dizer o que está acontecendo no mundo, mas este livro revela as causas de tudo isso e aponta caminhos de esperança. A obra, da Editora Ágape, traz mensagens práticas que conduzem à sabedoria para lidar com as situações difíceis da vida.

 

3 dicas de livros para presentear no mês da PáscoaE “Hábitos da Mente”, de James Sire, é um convite a pensar sobre a vida intelectual como um chamado cristão. A centralidade do autor está no exemplo de Jesus como a pessoa mais inteligente que já viveu entre os homens. Então, não se trata de uma obra sobre o quê o crente deve pensar, mas, sim, sobre como pensar melhor – com maior precisão, maior atenção às implicações práticas na vida, maior experiência e reconhecimento da presença de Deus seja qual for a vereda que o pensamento percorra. No livro, da Editora Vida Nova, ele apresenta a visão desafiadora de uma inteligência centrada na glória do Senhor.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -