29.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 janeiro 2022

Banda 2P1: cantando e criando músicas para Cristo

Banda é formada por dois adolescentes talentosos de Londrina (PR) e se preparam para a estreia no streaming. União que nasceu na pandemia por amor a Jesus

Por Priscilla Cerqueira 

Eles se encontraram no início da pandemia, em 2020. Começaram a tocar e cantar juntos na banda da igreja em que frequentam, em Londrina (PR). Faziam transmissões on-line para as crianças poderem assistir os cultos de casa. Em maio desse ano os adolescentes Lucas e Louise, 13 e 14 anos tomaram uma decisão de continuar cantando e formaram a 2P1.

Com o confinamento, os adolescentes começaram a cantar nas transmissões online da igreja. “Vimos que nossas vozes eram legais juntas, e passamos nosso tempo de isolamento cantando e tocando juntos. Decidimos que juntos vamos levar a música e a leveza de estar com Cristo para o máximo de pessoas possível“, contaram.

Louise canta, toca ukulele e tem em sua playlist canções do Alessandro Vilas Boas, Central 3, Dunamis e Hillsong. “Comecei a fazer aula de canto, participei de projetos musicais na escola e depois entrei na banda dos adolescentes da igreja. Sempre cantei, desde pequenina.”

Lucas canta, toca violão e tem ouvido muito canções do Morada, André Aquino, Davi Sacer, Eli Soares e Oficina G3. “Meu pai sempre participou do ministério de louvor e me incentiva. Quando tinha dois anos, ele me deu uma bateria. Com sete anos, eu já tocava na igreja”.

Nova dupla que promete surpreender o público

2P1
Lucas e Louise cantando “Expressão de Amor”, em homenagem ao dia das mães. Foto: Reprodução/ Youtube

A banda 2P1 foi inspirado no texto de 2 Pedro 1. Como explicam os pequenos cantores, nome significa os dois juntos por Cristo. “Queremos usar nossos dons e nossa vida para Jesus, fugindo da corrupção desse mundo”, explicou Louise. “A gente traz o amor de Cristo que consola todo mundo”, completa Lucas.

O duo 2P1 iniciou em 2020, mas já tem vídeos no YouTube, participações em programas de TV, composições próprias e já assinou contrato com a Nova Fase Distribuição para a gestão de seus lançamentos nas plataformas digitais.

“São adolescentes talentosos que tem playlists ecléticas e estão trabalhando para fazer algo diferente no nosso meio. As famílias participam de todos os momentos do duo. Creio que a receita está bem encaminhada.”, comenta Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase.

Conheça Lucas e Louise

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se