27.9 C
Vitória
terça-feira, 22 setembro 2020

Baruk e Eyshila no 2° dia do Jesus Vida Verão 2020

Leia também

Observatório do Clima: discurso ‘delirante’ ratifica preocupação de investidor

As discussões para a efetivação do acordo entre União Europeia e Mercosul têm sido protagonizadas pela questão ambiental

Petrobras: preço da gasolina é reajustado em 4%

O preço da gasolina da Petrobras está em linha com o mercado internacional, mas o do óleo diesel está defasado

Em movimento raro, três farmacêuticas decidem planos de testes para vacina

Esse tipo de informação, normalmente, só é divulgada quando os estudos estão completos

Segundo dia foi marcado pela contagiante apresentação de Paulo César Baruk. Da mesma forma, Eyshila lançou “ao vivo” o novo sucesso pela Sony “Eu Ainda Vou Sonhar”.  Programação segue até sábado (11)

O segundo dia do Jesus Vida Verão (JVV) aconteceu nesta quinta-feira (9). A noite ficou por conta da cantora Eyshila (RJ), que abriu o evento, e em seguida com Paulo César Baruk. Muitos sucessos foram interpretados, incluindo o lançamento “ao vivo” da música “Eu Ainda Vou Sonhar” de Eyshila.

A oração inicial, feita pelo Pr. Evaldo dos Santos, abriu o evento, consagrando-o ao Senhor. O diretor executivo da Convenção Batista do Espírito Santo, Diego Bravim orou pelas autoridades e declarou: “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”.

SHOWS

Eyshila revelou alegria em participar do Jesus Vida Verão juntamente com a igreja do Deus vivo plantada ali. A cantora interpretou diversos sucessos que marcaram os 30 anos de carreira. Além disso, deixou uma palavra de testemunho.

“Eu acho que com a mesma consolação que fomos consolados, nós precisamos estar dispostos a consolar outros. Curar com a cura que Deus nos curou, e derramar as Palavras que Deus derramou sobre a nossa vida”, declarou a cantora.

Eyshila canta na segunda noite do Jesus Vida Verão (Foto: Renato Cabrini)
Eyshila canta na segunda noite do Jesus Vida Verão (Foto: Renato Cabrini)

Baruk começou o show interpretando a música “Santo Espírito” que em seu canal do YouTube atingiu 53 milhões de visualizações. O cantor dividiu o palco com a esposa, Rebeca Nemer, que é referência através da Língua Brasileira de Sinais (Libras). De acordo com ele há muita gratidão em participar do evento.

“Eu sempre acho um privilégio, é sempre muito agradável. A cada ano a gente sai daqui com uma impressão e com um convite a gratidão, pelo privilégio de participar, e eu acho que esse ano vai ser desse jeito”, destacou.

 

Paulo César Baruk na segunda noite do Jesus Vida Verão, em Itapuã, Vila Velha (Foto: Renato Cabrini)
Paulo César Baruk na segunda noite do Jesus Vida Verão, em Itapuã, Vila Velha (Foto: Renato Cabrini)

AUTORIDADES

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), acompanhado da vice-governadora Jacqueline Moraes (PSB), estiveram presentes. De acordo com Casagrande as igrejas cumprem um papel muito relevante, e o evento é importante para o estado.

“Há uma corrente do bem entre os cristãos, que permite que as pessoas sejam acolhidas nas suas comunidades, que tenham dignidade. Muitas pessoas perderam o sentido da vida, e esse trabalho ajuda a pessoa a recuperar o seu sentido de vida”, destacou o governador Casagrande.

PÚBLICO 

Pessoas de todo país estiveram presentes. Entre elas, uma caravana de Teixeira de Freitas (BA), que veio exclusivamente para curtir as atrações. A jovem de Nova Era (MG), Cálita Firmo, é um exemplo.

“Muita adoração a Deus que é mais importante. Eu vim para curtir com minhas amigas esse evento exclusivamente. Foi mais de oito horas para chegar aqui”, expressou a mineira.

Já a capixaba Cristiane Siqueira, desde os oito anos de idade participa do Jesus Vida Verão. “Eyshila é uma adoradora super profunda, que sempre traz uma palavra. O Paulo César Baruk interage muito com o público, ele é muito animado, sempre traz diversão e alegria para a galera”, afirmou Cristiane.

A esquerda, a mineira Cálita Firmo, ao lado a capixaba Cristiane Siqueira (Foto: Elaine D'Avila)
Em segundo lugar na esquerda, a mineira Cálita Firmo, ao lado da capixaba Cristiane Siqueira (Foto: Elaine D’Avila)

Confira as fotos deste segundo dia 

Programação
Dia 10 (6ª feira) – Anderson Freire e Willow Creek
Dia 11 (sábado)– Fernanda Brum e Willow
Hora: A partir das 19h30
Local: Praia de Itapuã, Vila Velha (ES)

LEIA MAIS 

Nostalgia e Adoração no 1° dia do Jesus Vida Verão 2020 
Jesus Vida Verão 2020: Veja as atrações do 2° dia 
Comunhão e Deezer no Jesus Vida Verão 2020 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Estou livre para me casar novamente?

Pergunta anônima O padrão divino para o casamento é, segundo as palavras de Jesus, que seja indissolúvel (Mc 10:9). Entretanto, no caso em tela, uma...

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

A FAVOR Se a natureza institucional da igreja tem correlação direta com o exercício da cidadania, pois a mesma se constitui de cidadãos, parece-nos razoável...

Preciso ter o chamado para fazer Missões?

Pergunta anônima de um leitor Comunhão "O chamado de Jesus para todos os cristãos, descrito em Mateus 28:19 e 20, “Ide por todo mundo e...

A Reforma Protestante trouxe benefícios para a sociedade?

Pergunta enviada pelo leitor A Reforma Protestante, marcada pelo 31 de outubro de 1517, foi fundamental para a educação. Antes, a Igreja Católica monopolizava o...

É possível evangelizar pelas redes sociais?

Pergunta enviada por leitor anônimo Jesus sabia de tudo!!! Creio até que Ele sabia que as redes sociais estariam disponíveis hoje para disseminar quaisquer tipos...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...