Baruk e Eyshila no 2° dia do Jesus Vida Verão 2020

Segundo dia do Jesus Vida Verão nas areias da Praia de Itapuã, Vila Velha (Foto: Renato Cabrini)
Segundo dia do Jesus Vida Verão nas areias da Praia de Itapuã, Vila Velha (Foto: Renato Cabrini)

Segundo dia foi marcado pela contagiante apresentação de Paulo César Baruk. Da mesma forma, Eyshila lançou “ao vivo” o novo sucesso pela Sony “Eu Ainda Vou Sonhar”.  Programação segue até sábado (11)

O segundo dia do Jesus Vida Verão (JVV) aconteceu nesta quinta-feira (9). A noite ficou por conta da cantora Eyshila (RJ), que abriu o evento, e em seguida com Paulo César Baruk. Muitos sucessos foram interpretados, incluindo o lançamento “ao vivo” da música “Eu Ainda Vou Sonhar” de Eyshila.

A oração inicial, feita pelo Pr. Evaldo dos Santos, abriu o evento, consagrando-o ao Senhor. O diretor executivo da Convenção Batista do Espírito Santo, Diego Bravim orou pelas autoridades e declarou: “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”.

SHOWS

Eyshila revelou alegria em participar do Jesus Vida Verão juntamente com a igreja do Deus vivo plantada ali. A cantora interpretou diversos sucessos que marcaram os 30 anos de carreira. Além disso, deixou uma palavra de testemunho.

“Eu acho que com a mesma consolação que fomos consolados, nós precisamos estar dispostos a consolar outros. Curar com a cura que Deus nos curou, e derramar as Palavras que Deus derramou sobre a nossa vida”, declarou a cantora.

Eyshila canta na segunda noite do Jesus Vida Verão (Foto: Renato Cabrini)
Eyshila canta na segunda noite do Jesus Vida Verão (Foto: Renato Cabrini)

Baruk começou o show interpretando a música “Santo Espírito” que em seu canal do YouTube atingiu 53 milhões de visualizações. O cantor dividiu o palco com a esposa, Rebeca Nemer, que é referência através da Língua Brasileira de Sinais (Libras). De acordo com ele há muita gratidão em participar do evento.

“Eu sempre acho um privilégio, é sempre muito agradável. A cada ano a gente sai daqui com uma impressão e com um convite a gratidão, pelo privilégio de participar, e eu acho que esse ano vai ser desse jeito”, destacou.

 

Paulo César Baruk na segunda noite do Jesus Vida Verão, em Itapuã, Vila Velha (Foto: Renato Cabrini)
Paulo César Baruk na segunda noite do Jesus Vida Verão, em Itapuã, Vila Velha (Foto: Renato Cabrini)
AUTORIDADES

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), acompanhado da vice-governadora Jacqueline Moraes (PSB), estiveram presentes. De acordo com Casagrande as igrejas cumprem um papel muito relevante, e o evento é importante para o estado.

“Há uma corrente do bem entre os cristãos, que permite que as pessoas sejam acolhidas nas suas comunidades, que tenham dignidade. Muitas pessoas perderam o sentido da vida, e esse trabalho ajuda a pessoa a recuperar o seu sentido de vida”, destacou o governador Casagrande.

PÚBLICO 

Pessoas de todo país estiveram presentes. Entre elas, uma caravana de Teixeira de Freitas (BA), que veio exclusivamente para curtir as atrações. A jovem de Nova Era (MG), Cálita Firmo, é um exemplo.

“Muita adoração a Deus que é mais importante. Eu vim para curtir com minhas amigas esse evento exclusivamente. Foi mais de oito horas para chegar aqui”, expressou a mineira.

Já a capixaba Cristiane Siqueira, desde os oito anos de idade participa do Jesus Vida Verão. “Eyshila é uma adoradora super profunda, que sempre traz uma palavra. O Paulo César Baruk interage muito com o público, ele é muito animado, sempre traz diversão e alegria para a galera”, afirmou Cristiane.

A esquerda, a mineira Cálita Firmo, ao lado a capixaba Cristiane Siqueira (Foto: Elaine D'Avila)
Em segundo lugar na esquerda, a mineira Cálita Firmo, ao lado da capixaba Cristiane Siqueira (Foto: Elaine D’Avila)

Confira as fotos deste segundo dia 

Programação
Dia 10 (6ª feira) – Anderson Freire e Willow Creek
Dia 11 (sábado)– Fernanda Brum e Willow
Hora: A partir das 19h30
Local: Praia de Itapuã, Vila Velha (ES)

LEIA MAIS 

Nostalgia e Adoração no 1° dia do Jesus Vida Verão 2020 
Jesus Vida Verão 2020: Veja as atrações do 2° dia 
Comunhão e Deezer no Jesus Vida Verão 2020