21.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

2ª Live Solidária da Igreja Perseguida reunirá cantores gospel

Juntamente com pastores, músicos e artistas cristãos, no dia 25 de setembro às 19 horas, a Live solidária será em favor dos cristãos perseguidos. Confira!

Por Victor Rodrigues

Com o objetivo de conscientizar e levantar recursos para a causa da Igreja Perseguida, a Portas Abertas, juntamente com pastores, músicos e artistas cristãos, promove no dia 25 de setembro às 19 horas, a 2° Live Solidária da Igreja Perseguida #UmComEles.

Os cantores gospel Gerson Borges, Leonardo Gonçalves, Soraya Moraes, Thiago Grulha, Paulo César Baruk e outros estarão participando.  “Estou aqui para convidar você para convidar vocês para participarem conosco da live da Portas Abertas. E outra sugestão, convide outros amigos, os teus familiares, os teus colegas de trabalho para assistirem e participarem conosco. Será especial”, declara Baruk.

Em 2020, a igreja global foi afetada pela pandemia da Covid-19. Mesmo após um ano, ainda temos relatos de irmãos e irmãs que tiveram a ajuda humanitária de governos e organizações negada, apenas pelo fato de serem cristãos.  

Live Solidária

A Live Solidária é um evento totalmente online que reúne grandes nomes da música cristã nacional, pastores e influenciadores cristãos para levantarem a voz em favor dos cristãos perseguidos. Ela será transmitida no canal do Youtube da Portas Abertas. Paulo César Baruk e Rebeca Nemer, Gerson Borges, Leonardo Gonçalves, Soraya Moraes e Zé Bruno são alguns nomes que já garantiram a presença no evento em favor dos 340 milhões de cristãos perseguidos no mundo.  

“O maior grupo de minorias perseguidas são os cristãos. E, por isso, quem ama se importa”, afirma o pastor Carlito Paes, que também estará presente na Live Solidária. A edição de 2020 já foi vista por mais de 38 mil pessoas. Convidamos você para estar conosco na edição deste ano, no dia 25 de setembro às 19 horas, louvando a Deus e intercedendo pela Igreja Perseguida. 

Serviço

O que: Live Solidária #UmComEles
Data:
25 de setembro
Hora: 19 horas
Onde assistir: Youtube da Portas Abertas

Saiba mais

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se