23.3 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

7ª edição do Live em Vila Velha (ES)

A organização do evento reúne os jovens com propósito de viver a vida de maneira intensa, com novos desafios e sempre confiando nos planos de Deus

A Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha (ES), realiza até amanhã (17), a 7ª edição do Live, conferência para juventude, além de pastores e líderes que trabalham com adolescentes.

O encontro vai até este sábado (17), na área de eventos do Shopping Vila Velha (ES). A programação começa a partir das 16 horas. A organização do evento reúne os jovens com propósito de viver a vida de maneira intensa, com novos desafios e sempre confiando nos planos de Deus.

Entre os convidados estão Phil Dooley, líder da Hillsong Church África do Sul, e sua esposa, Lucinda; Claudio Duarte, um dos mais conhecidos palestrantes da atualidade na área da família, que fala sem medo na hora de orientar a respeito de temas tidos como “proibidos” ou polêmicos; Guilherme Franco, que deu início ao projeto Plano B e está à frente da conferência Oxigênio; e Fábio Silva, empreendedor social, que tornou-se conhecido por sua atuação na ONG Novo Jeito e no Transforma Recife.

A programação também conta com a participação do presidente da igreja e sua esposa, Simonton e Mirna, juntamente com sua família e todo o time de líderes e voluntários. Além disso, haverá apresentação musical, bate-papo com os convidados, palestras e exposição de produtos.

 

7º Live
Hoje (16), às 17h, com Guilherme Franco; e às 20h, com Fábio Silva
Amanhã (17), às 17h, com Claudio Duarte; e 20h, com Guilherme Franco
Na Missão Praia da Costa, em Vila Velha, ES

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -