22.1 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

Fiéis saem em marcha para Jesus hoje

A banda de Rock Katsbarnea, que participa desde a primeira edição da Marcha para Jesus, começa a partir das 10 horas, em São Paulo

A partir das 10 horas, começa a 25ª edição da Marcha para Jesus.

Com o tema “Jesus, o Rei dos reis”, a Marcha para Jesus 2017 terá como atrações musicais Aline Barros, Ao Cubo, Banda do P.A., Brás Adoração, Bruna Karla, Damares, Eli Soares, Fernando Urias, Gabriela Rocha, Karla Angélica, Katsbarnea, Magno Malta e Lauriete, Marcela Thais, Marcelo Aguiar, Milena e Xuxu, Nana Shara e Pastor Brinco, Paulo Cesar Baruk, Pedras Vivas, Renascer Praise, Thalles Roberto e Ton Carfi.

A temática escolhida para a 25ª edição do evento faz uma referência à passagem bíblica de Apocalipse 19.16, que diz: “Tem no seu manto e na sua coxa um nome inscrito: Rei dos Reis e Senhor dos senhores”.

O iniciará no Metrô Luz (ponto de encontro do lado de fora da estação) e o seu término será na Praça Heróis da FEB, local onde ocorrerão as apresentações.

Marcha kids

Na Marcha para Jesus, a alegria é contagiante, e a diversão é garantida, principalmente para as crianças. Durante o evento, elas podem dar os seus primeiros na fé acompanhadas pelos pais e embaladas por trios que tocam músicas infantis.

- Continua após a publicidade -

Assim como nas outras edições, neste ano, também haverá um espaço reservado para o “bloco de carrinhos de bebê”. A Marcha Kids sai antes da Marcha Oficial, ou seja, às 9h30. Durante todo o trajeto, uma equipe especializada faz um cordão de isolamento em volta dos participantes.

O ideal, segundo a organização do evento, é que os pais cheguem com seus filhos à estação Luz do Metrô por volta das 9 horas.

“A ‘Marcha Kids’ abre a Marcha para Jesus. Nós nos posicionamos em frente ao trio elétrico principal do evento às 9 horas, ou seja, uma hora antes de o evento começar. Nosso trio será o primeiro da Marcha para Jesus, ou seja, todos poderão participar com seus filhos de forma tranquila e segura”, explica a Pastora Paula Vilar, responsável pela ‘Marcha Kids’.

Inclusão

A Marcha para Jesus conta com milhares de voluntários que são divididos em diversas coordenadorias, uma delas, a PNE é responsável por cuidar de pessoas com necessidades especiais durante o evento.

Cadeirantes, pessoas com mobilidade reduzida ou com deficiência visual poderão acompanhar os shows em uma área reservada, próxima ao palco.
Elas também poderão contar com o apoio do serviço Atende SPTrans, que as transportará, a partir das 10 horas, da estação Tietê até a concentração da Marcha para Jesus. Elas também poderão acionar o serviço para retornarem ao metrô.

Os surdos serão acompanhados durante todo o evento – desde a caminhada até a última apresentação – por interpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais). O grupo se encontrará às 9 horas, na estação Tiradentes, onde o trio elétrico principal da Marcha para Jesus estará posicionado.

MARCHA PARA JESUS 2017
DATA: 15 DE JUNHO
SAÍDA: ÀS 10 HORAS, DA ESTAÇÃO LUZ DO METRÔ
CONCENTRAÇÃO: PRAÇA HERÓIS DA FEB
SITE OFICIAL: WWW.MARCHAPARAJESUS.COM.BR

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -