23.8 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Marcha para Jesus 2017 acontece nesta quinta

A cantora Marcela Taís está entre as atrações da 25ª Marcha para Jesus, que será amanhã (15), em São Paulo

A 25ª edição da Marcha para Jesus acontecerá nesta quinta-feira (15) terá como tema “Jesus, o Rei dos reis”.

Considerada o maior evento cristão e popular do mundo, a Marcha para Jesus deste ano contará com diversas atrações. Estão na lista Ao cubo, banda Dopa, Bruna Karla, Damares, Eli Soares, Fernando Urias, Gabriela Rocha, Katsbarnea, Marcela Tais, Magno Malta e Lauriete, Marcelo Aguiar, Milena e Xuxu, Nana Shara e Pr. Brinco, Pedras Vivas, Renascer Praise, Thalles Roberto, Ton Carfi, Ludmila Ferber e Paula Falcão.

A temática escolhida para a 25ª edição do evento faz uma referência à passagem bíblica de Apocalipse 19.16, que diz: “Tem no seu manto e na sua coxa um nome inscrito: Rei dos Reis e Senhor dos senhores”.

O evento terá início às 10 horas no Metrô Luz (ponto de encontro do lado de fora da estação) e o seu término será na Praça Heróis da FEB, local onde ocorrerão as apresentações.

Inclusão

A Marcha para Jesus conta com milhares de voluntários que são divididos em diversas coordenadorias, uma delas, a PNE é responsável por cuidar de pessoas com necessidades especiais durante o evento.

- Continua após a publicidade -

Cadeirantes, pessoas com mobilidade reduzida ou com deficiência visual poderão acompanhar os shows em uma área reservada, próxima ao palco.

Elas também poderão contar com o apoio do serviço Atende SPTrans, que as transportará, a partir das 10 horas, da estação Tietê até a concentração da Marcha para Jesus. Elas também poderão acionar o serviço para retornarem ao metrô.

Os surdos serão acompanhados durante todo o evento – desde a caminhada até a última apresentação – por interpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais). O grupo se encontrará às 9 horas, na estação Tiradentes, onde o trio elétrico principal da Marcha para Jesus estará posicionado.

MARCHA PARA JESUS 2017
DATA: 15 DE JUNHO
SAÍDA: ÀS 10 HORAS, DA ESTAÇÃO LUZ DO METRÔ
CONCENTRAÇÃO: PRAÇA HERÓIS DA FEB
SITE OFICIAL: WWW.MARCHAPARAJESUS.COM.BR

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matéria anterior
Próxima Matéria
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -