24.4 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Universidade da Família celebra 25 anos com série de cultos pelo país

O pastor Craig Hill, parceiro da UDF, finalizou a noite comemorativa pelos 25 anos da Universidade da Família

Um ministério criado para capacitar a Igreja e seus membros à luz da Palavra, trabalhando pela restauração e o fortalecimento dos relacionamentos familiares. Com essa missão, foi formada há 25 anos a Universidade da Família (UDF).

E parar marcar a importante data para a entidade, seus fundadores, o casal Jorge e Márcia Nishimura, estão fazendo em 2017 uma verdadeira turnê por 25 cidades brasileiras. Neste sábado (27) foi a vez de Vitória receber os representantes da UDF, que palestraram na Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV), em Jardim da Penha, na capital capixaba.

O casal abriu o evento trabalhando o tema “E foi assim que tudo passou de geração em geração” (Salmos 78:5). De forma interessante e descontraída, Jorge citou as características e fatores que foram fundamentais para a consolidação do ministério: dos pastores das inúmeras igrejas pelo país aos parceiros que acreditaram na iniciativa.

“A ideia é celebrar com o nosso povo, os nossos líderes e as igrejas envolvidas. E ao invés de um só evento, decidimos fazer 25 pelo país. Vitória é um lugar muito importante, nós temos aqui um ministério muito vibrante. No nosso aniversário, não poderíamos deixar de agradecer aos capixabas, que fazem um trabalho extraordinário. E também queremos ouvir histórias. Cada pessoa que passou pelo curso tem histórias interessantes sobre como, às vezes por meio de um curso, elas conseguiram uma intimidade maior com o Pai e tiveram as suas vidas transformadas. Para nós, isso é um motivo de grande felicidade”, falou o presidente da UDF. Após a palavra de Nishimura, pessoas foram chamadas para falar sobre suas experiências com os cursos do ministério.

Confira a galeria de fotos do evento comemorativo pelos 25 anos da UDF

No intervalo, todos os presentes foram convidados para cantar um parabéns especial, felicitando a Universidade da Família pelos 25 anos de atuação. Ao longo de sua trajetória, a UDF passou a disponibilizar cursos com base bíblica para as diversas áreas da vida familiar: casamento, noivado, relacionamento entre pais e filhos e finanças.

- Continua após a publicidade -

Os cursos acontecem por meio de quatro organizações parceiras: Family Foundation International (FFI), Growing Families International, Crown Financial Ministries e o Christian Men’s Network. Os destaques mais conhecidos da UDF são “Educação de Filhos a Maneira de Deus”, “Veredas Antigas”, “Finanças”, “Hombridade” e “Mulher Única”.

Um dos parceiros, inclusive, esteve representado no evento em Vitória: o americano Craig Hill, presidente da FFI, encerrou a celebração, falando a respeito do ministério que trabalha com seminários transformadores de vida e de sua experiência em atividades como aconselhamento, ministério pastoral, e missões.

Leia também
Entrevista com Jorge Nishimura, fundador da Universidade da Família

Confira a cobertura completa do evento que marcou os 25 anos da Universidade da Família em Vitória na próxima edição da revista Comunhão.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -