23.3 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Thaiane Seghetto lança primeiro single

“Nova Chance”, o primeiro single da cantora e compositora Thaiane Seghetto para o Musile Sessions, já está disponível no YouTube

Depois de atingir destaque nas redes como youtuber, a jovem cantora apresenta canções autorais no canal da Musile Records.

“Nova Chance”, o primeiro single da cantora e compositora Thaiane Seghetto para o Musile Sessions, já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como o Deezer e Spotify.

“Essa música fala de alguém que voltou ao Pai e teve uma nova história”, diz Thaiane, que alcançou destaque no YouTube interpretando canções autorais e covers de músicas gospel. A cantora, de apenas 20 anos, já soma aproximadamente 10 milhões de visualizações na plataforma e 200 mil inscritos em seu canal.

Além de “Nova Chance”, o Musile Sessions de Thaiane Seghetto irá apresentar mais seis canções autorais, entre elas “Me perdoa Pai” e “Meu Sossego”.

Essa é a terceira série de vídeos do quadro Musile Sessions, que começou apresentando canções do CD de Heloisa Rosa, intitulado “Paz”. Já o segundo projeto contou com a participação de Isadora Pompeo, uma jovem cantora que – assim como Thaiane – ganhou destaque no YouTube apresentando covers de músicas gospel.

- Continua após a publicidade -

O projeto de Thaiane Seghetto conta com direção geral de Ricardo Carreras, direção de vídeo assinada por Flauzilino Jr. e produção musical de Hananiel Eduardo, mesmo time que produziu os recentes vídeos de Isadora Pompeo, que juntos já superaram a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Confira o single “Nova Chance”:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -