26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Mulher do reino

Mulher do reino
Capa do livro

Nesta obra Tony Evans e sua filha Chrystal Evans Hurst definem a mulher do reino como aquela que se submete à autoridade de Deus e sob ela age em todas as áreas de sua vida.

A mulher do reino reflete a imagem de Deus de modo extraordinário e, por isso, influencia positivamente as pessoas com as quais se relaciona. Sua vida não se limita ao aqui e agora. Em vez disso, sua visão alcança dimensões eternas.

O livro que exige da leitora comportamentos inalcançáveis e com resultados frustrantes. É possível, sim, ser uma mulher do reino hoje, consciente de suas falhas e conectada com a realidade, mas, e sobretudo, conectada com Deus.

Esta obra não visa a fornecer meras informações para, em seguida, abandoná-la em conjecturas que lhe tragam um sentimento de condenação e culpa. Cada capítulo não só reúne larga dose de encorajamento e incentivo, mas também mostra, de modo bíblico e prático, como desenvolver a fé que conduz ao milagre que você anseia ver realizado em sua família, igreja ou comunidade.

O objetivo dos autores é que esse conhecimento se transforme num instrumento capaz de fazê-la encarar as adversidades com coragem e segurança, em vez de recuar, acomodar-se ou desesperar-se diante delas.

- Continua após a publicidade -
Sobre os autores

Tony Evans é palestrante e autor de diversas obras. Doutor em teologia pelo Seminário Teológico de Dallas, exerce há quatro décadas a função de pastor sênior da Oak Cliff Bible Fellowship, igreja que possui mais de 9.500 membros. Tony e Lois, com quem é casado há mais de 40 anos, têm quatro filhos: Chrystal, Priscilla, Anthony Jr. e Jonathan.

Chrystal Evans Hurst é uma talentosa escritora, palestrante e líder de adoração. É a filha mais velha de Tony e Lois Evans. É casada e mãe de cinco filhos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -