22.1 C
Vitória
sábado, 30 maio, 2020

Refugiado muçulmano sonha com Jesus e recebe curas milagrosas

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

São Paulo ultrapassa os 100 mil casos de coronavírus

Estado também contabilizou 295 mortes por Covid-19 em um dia, chegando ao total de 7.275 óbitos confirmados. Número de casos em 24h foi o segundo maior desde o início da pandemia

MS: Decreto de oração contra o coronavírus é suspenso pela Justiça

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul suspendeu decreto que pedia oração e jejum contra o coronavírus em Ladário, interior do estado

OMS lança base de dados mundial para acesso a inovações contra covid-19

Brasil entrou integra o grupo da OMS para acesso a inovações contra covid-19, através de uma base de dados global disponível pela OMS

El Salvador: cristãos oram pelo fim da pandemia no país

Em resposta ao pedido do presidente de El Salvador, Nayib Bukele, cristãos clamam a Deus em meio à pandemia de Covid-19.

Um refugiado muçulmano encontrou-se com Jesus em uma das experiências que mais tem se tornado comum aos seguidores de Maomé: sonho.

Doente, ele recebeu a visita de um “homem de branco”, que o curou.

O testemunho revelado ao mundo pela entidade missionária Frontiers narra a história de conversão de Nabil (nome fictício por razões de segurança), que tentava reconstruir a vida após deixar sua terra natal por conta da expansão do terror.

Vivendo em um pequeno apartamento, Nabil conquistou um emprego braçal, com baixa remuneração. Em uma certa ocasião, sofreu uma grave lesão no tornozelo e precisou se afastar do serviço, e passou a receber apoio e visitas do vizinho, Greg, o único com quem havia construído amizade.

Mesmo cumprindo as etapas de terapia e submetido a repouso, Nabil não conseguia se recuperar de forma plena, e assim, se mantinha afastado do serviço. O receio de agravar a lesão era tanto que ele pouco se arriscava a andar pelo apartamento. Preocupado, o muçulmano temia perder o emprego.

Milagre

Um dia, sem maiores avisos, Nabil procurou Greg com uma certa urgência: “Preciso te ver imediatamente. Venha agora e traga sua Bíblia”, disse o muçulmano. Ao chegar ao local, Greg foi novamente surpreendido: “Um homem de branco apareceu para mim em uma visão e me disse para ir atrás de uma Bíblia”, afirmou.

Greg, cristão, notou que o amigo estava de pé, andando: “O que aconteceu com seu tornozelo?”. “O homem de branco me curou”, respondeu Nabil, que também revelou que na noite anterior, sonhou com o tal homem de branco, que o levou para um belo jardim e o aconselhou a ler a Bíblia, pois assim o levaria à vida.

“Então eu contei ao homem sobre meu tornozelo ferido. Ele pôs as mãos sobre ele e eu fui curado”, acrescentou Nabil em sua narrativa sobre o sonho. O homem, que o muçulmano entendeu ser a figura de Jesus Cristo, abençoou cada um de seus filhos, e impondo a mão sobre seu filho de apenas um ano, nascido com problemas de saúde, disse: “Vou cura-lo. Ele vai ficar bem”.

Ao acordar, Nabil não achou o inchasso no tornozelo e se convenceu de que havia sido curado. Atônito, procurou seu filho e notou que a aparência da criança estava diferente. Dessa forma, agiu depressa para encontrar uma Bíblia, e pediu ajuda ao vizinho cristão.
Três dias depois dessa experiência, o filho de Nabil passou a engatinhar e ficar de pé, algo que ele não esboçava nem ao menos tentar antes. O menino também passou a emitir seus primeiros sons, como busca pelas primeiras palavras.

Greg providenciou uma Bíblia de presente para o vizinho, e dias depois, Nabil novamente teve uma visão do homem de branco: “A luz apareceu outra vez na noite passada com uma mensagem. Ele disse que um grande sinal, uma mensagem bonita, estaria vindo para mim amanhã. O sinal é tão grande que deve ser compartilhado em todo o mundo”, afirmou.
Nabil questionou a Greg qual seria o sinal, e o amigo sugeriu que buscasse as respostas na Bíblia: “A mensagem está aqui. Jesus é o sinal. Jesus nos liberta do pecado para nos dar nova vida. Vamos ler juntos”. Dessa forma, Nabil passou a estudar, se converteu e agora foi batizado, tornando-se um seguidor de Jesus.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Vila Mix em Casa Gospel acontece neste sábado (30)

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.

“Aventuras em Galápagos”: desbravando a criação

A diversidade de recursos naturais das ilhas foi cenário para a produção, que faz parte de um projeto pedagógico da Educação Adventista

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição

Em reflexão, Hillsong United grava vídeo com integrantes em quarentena

"Tendo colocado a letra e a melodia para combinar com qualquer humor ou ocasião, a mensagem dessa música é perfeita para todos nós agora", escreveu integrante. Confira!