24.4 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

TV Record produzirá novela bíblica que contará a criação do mundo

TV Record produzirá novela bíblica que contará a criação do mundo

A Record TV está envolvida na produção de uma novela sobre a criação do mundo, para levar ao ar já em 2018.

Ano que vem, a emissora comemora 65 anos de fundação, sendo a mais antiga no ar atualmente, à frente da TV Globo, com 52.

O projeto foi revelado pelo vice-presidente artístico da Record, bispo Marcelo Silva, durante entrevista concedida ao humorista e apresentador Fábio Porchat, durante o 11º Encontro Nacional da Vendas, realizado no Guarujá, litoral paulista.

A ideia é que o folhetim, que contará o Gênesis, com a representação de Adão e Eva no Jardim do Éden, substituta a novela “Apocalipse, que irá ao ar ainda este ano, em substituição à atual novela bíblica exibida, “O Rico e Lázaro”.

Apocalipse não seguirá o formato de novela épica com ambientação em séculos atrás, mas será uma narrativa nos tempos atuais sobre o livro bíblico que fala sobre o fim.

- Continua após a publicidade -

Dessa forma, após contar a história do último livro da Bíblia, a Record TV vai mostrar seu oposto, Gênesis.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a emissora do bispo Edir Macedo vai investir pesado em elenco e na produção, e prepara também, além da nova novela bíblica, uma minissérie para contar a história da televisão no Brasil.

A Record TV planeja também criar um prêmio, nos moldes do extinto Troféu Roquette Pinto, para se estabelecer como o novo “Oscar da TV brasileira”. A premiação será um misto de Troféu Imprensa, feito pelo SBT, e do Melhores do Ano, da TV Globo.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -