23.8 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Confissão Vitoriosa, um livro que te ensina confessar o pecado

Confissão Vitoriosa, um livro que te ensina confessar o pecado
Divulgação

Carlos Alberto Bezerra em “Confissão Vitoriosa” deseja estimular o aprofundamento do relacionamento e intimidade do Cristão com o Senhor.

Quem não quer ser um vencedor? Desde cedo aprendemos que vencer é bom, e a vitória nos torna pessoas mais confiantes. A Bíblia também declara que em Cristo somos mais que vencedores. Mas que tipo de vitória Deus promete àqueles que o amam?

Os mais de cinquenta anos de prática pastoral e a larga experiência com o texto bíblico ensinaram a Carlos Alberto Bezerra o sentido cristão de vitória, e o caminho para alcançá-la está em conhecer e viver as verdades mais essenciais que o Criador revelou em sua Palavra.

Cabe ao ser humano escolher entre vitórias fugazes ou a vitória suprema, a realização eterna. E, para ajudá-lo nessa jornada de fé, o autor apresenta alguns dos principais desafios e verdades da vida cristã e a forma correta de aplicar a Palavra diante das diversas situações do cotidiano.

Prático, bíblico e atual, Confissão vitoriosa é obra essencial para quem busca mais intimidade com Deus.

- Continua após a publicidade -

Em Confissão vitoriosa, Carlos Alberto Bezerra apresenta seis importantes maneiras de alcançar uma vida plena com Deus: Confissão que livra do pecado; Confissão de sua identidade em Cristo; Confissão que gera perdão; Confissão das boas-novas de Cristo com poder e autoridade; Confissão da prosperidade em Cristo e Confissão do chamado cristão.

Carlos Alberto de Quadros Bezerra é pastor, conferencista, escritor e fundador da Comunidade da Graça. Formado em Direito, Filosofia, Ciências Contábeis e Teologia, é membro da Academia Paulista Evangélica de Letras. Dedica-se ao aconselhamento e ao discipulado de pastores em diversos países.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -