Elaine de Jesus faz retrospectiva dos 25 anos de carreira

25 anos de carreira de Elaine de Jesus
Reprodução/ Facebook

Em comemoração à data, cantora reuniu alguns registros de suas primeiras apresentações, em seu canal no YouTube. Nas redes sociais, a artista também já compartilhou flashbacks com os fãs. Afinal, são 25 anos de carreira.

O vídeo mais recente publicado foi o de sua primeira aparição em um programa de TV. Em 2002, quando a música gospel ainda não tinha abertura nas mídias de abrangência nacional, Elaine recebeu das mãos do apresentador Raul Gil (na Rede Record) um Disco de Ouro. A premiação foi pela venda de mais de 250 mil cópias do álbum “Até o Fim”, em apenas uma semana de lançamento.

No seu canal no youtube já foram publicados vários vídeos da carreira da cantora. Um deles foi a participação de Elaine no extinto “Troféu Talento”, em 2000, quando venceu na categoria Revelação feminina, com o álbum “Muito especial”.

Outro flashback foi um vídeo do início de sua carreira, em 1992. Nele, Elaine aparece

25 anos da carreira de Elaine de Jesus
Elaine de Jesus durante apresentação em Londrina, no Paraná

cantando, em inglês em um dos maiores eventos evangélicos do Brasil, o Congresso dos Gideões. Com o título “Elaine de Jesus como você nunca viu, chocante!!”, a cantora revelou que esse foi o seu “maior mico” gospel.

História

Em sua página no facebook, Elaine contou a história de sua carreira e as músicas que marcaram sua trajetória. A canção “Quem chora pra Deus” foi um dos maiores sucessos da carreira da cantora. Publicada em outubro de 2009, Já alcançou mai de um milhão de visualizações.

Outra de repercussão, segundo ela, foi “Abra seu coração”. A música foi cantada por todo o Brasil durante o final da década de 90 e fez parte do álbum “Muito Especial”.

Elaine disse estar feliz pelos 25 anos de carreira. Ainda não revelou detalhes, mas afirmou que vem surpresas por aí.

Música “Quem chora pra Deus”