22.1 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

2022: o ano do arrependimento, afirma pastor americano

Foto: Reprodução

Mario Murillo acredita ainda que o Senhor dará ordens de marcha aos cristãos. Segundo ele, não é hora de permanecer com realizações enganosas

Por Patricia Scott

Na visão do pastor americano Mario Murillo, o ano de 2022 deve ser um tempo de arrependimento. Ele considera perda de energia todos se reunindo para entregar palavras do Senhor uns aos outros.

De acordo com ele, cada palavra profética dada em 2019 previa que 2020 seria o ano da prosperidade, do avanço, e a igreja avançaria. “Poucos previram o lockdown e o vírus. E por que isso? Eles foram enganados por um mecanismo de bajulação. Uma cultura que tinha perdido seu caminho. Eles tinham tomado às circunstâncias da América e interpretaram mal o que significava”, ressaltou no programa “Encounter Today”.

Ele destacou também que, apesar da pandemia expor as deficiências da igreja, os mesmos profetas não aprenderam a lição. Isto porque eles voltaram às palavras, às conferências, ao foco, à ênfase que os enganou anteriormente, logo que a pressão e a cobrança de ter errado deixaram de existir.   

- Continua após a publicidade -
2022: o ano do arrependimento, afirma pastor americano
Foto: Reprodução

“Acredito que a palavra do céu é esta: ‘Se você voltar para o que você era antes, terá dupla punição. Você merece perder toda a sua vocação por causa disso. Não é hora das pessoas voltarem e permanecerem realizando todas as coisas que estavam fazendo e as enganaram anteriormente”.

O ano de 2022, de acordo com o pastor, será também em que o Senhor dará ordens de marcha. “Nas eleições de meio de mandato em 2022, é hora de punir os malfeitores jogando-os fora do cargo”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -