28.8 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Despedida de 2019! Tempo de reflexão

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Igrejas de várias denominações se programam para o “Culto da Virada”.  Dessa forma convocam os fiéis a passarem o ano em oração, consagrando 2020 a Deus

Milhares de evangélicos vão passar o Ano Novo orando e recebendo a palavra profética para 2020. Igrejas de diversas denominações se programam para receber fiéis na noite de Ano Novo. Dessa forma, o chamado culto da virada convoca os membros a passarem o ano em oração, consagrando novo ano a Deus.

Entre as igrejas que já estão divulgando sua programação é a Renascer.Todo ano o apóstolo Estevam Hernandes libera uma palavra profética para seus fiéis com 12 bênçãos que deverão ser alcançadas ao longo do ano.

A Igreja realizará o culto da virada. Nesta terça-feira (31) de dezembro as 22 horas, a celebração acontecerá na Renascer Arena. A transmissão via satélite para todo o país através da Rede Gospel, portal iGospel e pelo canal oficial da Renascer no YouTube. A reunião será ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Bispa Sonia Hernandes conduzirá o culto no Renascer Hall.

“Em todas as igrejas, vamos entrar em 2020 de joelhos para permanecermos de pé o ano todo”, afirmou o líder da Igreja Renascer.

- Continua após a publicidade -

A Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte celebrará às 20h, na Lagoinha Matriz e nas Lagoinhas Bairro, o “Culto a Virada”. “A festa promete renovar as forças de quem já está sem esperança através de um momento de louvor e das palavras que serão ministradas”, diz o convite no site da denominação.

Da mesma forma em Manaus (AM), a Celebração de Fim de Ano do Ministério Internacional da Restauração, acontecerá no Templo (MIR), nesta terça-feira, a partir das 21h. “2020 será o ano de Preparar o Caminho do Senhor, um caminho reto, santo e de prosperidade que Ele irá apontar para cada um dos Seus filhos”, destaca o site da instituição.

Promessas bíblicas para um ano novo 

1- Novidade de vida;
Isaias 55. 8 e 9: “Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor. Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.”

2- Demonstrar gratidão;
Salmos 116. 12 e 14: “Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo? Erguerei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor. Cumprirei para com o Senhor os meus votos, na presença de todo o seu povo.”

3- Confiança em Deus;
Salmos 139. 1 e 6: “Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos.Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos te são bem conhecidos.Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor. Tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a tua mão sobre mim.Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance, é tão elevado que não o posso atingir.”

Reflita


LEIA MAIS

Despedida de 2018! Agradecimento e reflexão
Louvor e adoração no Reveillon das Igrejas 
Culto da virada: Igrejas se preparam para receber fiéis 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -