28.8 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

William Douglas participará de culto na IEBV

William Douglas estará em Vitória para falar sobre as “25 Leis Bíblicas para o Sucesso”. O evento será no próximo domingo (2), a partir das 18h30, na Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha.
William é juiz federal, titular da 4ª Vara Federal de Niterói (RJ), professor universitário, palestrante e escritor de diversos artigos e livros sobre como passar em concursos públicos.

Por suas várias aprovações em primeiro lugar, técnicas motivacionais e métodos de estudo, é considerado um dos maiores especialistas sobre concursos públicos atualmente.

Mas, além disso, William é um servo de Deus. As 25 leis bíblicas para o sucesso é tema de um de seus livros, em que ele aponta atitudes que podem contribuir para uma vida de êxito. “Escrevi por inspiração”, conta.

Ele afirma ser um estudioso da Palavra e nela encontra as respostas que precisa. “Deus nos deu Sua Palavra. E ela está ao nosso alcance, com a mais variada e completa lista de orientações, conselhos e estratégias para nossa vida melhorar. É um livro perfeito e maravilhoso que pode nos ensinar sobre tudo o que é relevante. Recomendo a leitura dela a quem desejar mudanças boas, sucesso e felicidade”, afirmou.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -