26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

CBEES realiza três eventos “Rumo ao Centenário” neste fim de semana

O pastor Anderson Aurora foi o preletor dos encontros realizados em Conceiu00e7u00e3o da Barra e Montanha

A programação alusiva ao centenário da Assembleia da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo (CBEES) segue neste final de semana com mais três eventos.

Com realização dos três encontros no domingo (19), o nono será na Primeira Igreja Batista em Linhares, com preleção do pastor Addison Magalhães Cintra. O décimo será na Primeira Igreja Batista em Jacaraípe, com preleção do pastor Joarês Mendes. O décimo primeiro vai ser na Primeira Igreja Batista em Vila Velha, com preleção do pastor Valter Aguiar. Todos os eventos serão às 19h30.

Para celebrar o centenário da Assembleia da Convenção, serão realizados 100 eventos, sendo 60 em 2015 e 40 no ano que vem. O maior evento será no dia 16 de julho de 2016, no Ginásio do Álvares Cabral, em Vitória, com as deliberações na Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi, em Vitória.

Para o presidente da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo (CBEES), pastor Doronézio Pedro de Andrade, a intenção é fazer alusão ao centenário, promovendo eventos de evangelização em congressos, cultos especiais e nas igrejas que já sediaram uma Convenção.

Além disso, simultâneos aos acontecimentos evangelísticos, serão realizadas programações de cunho social, como caminhadas pela paz e eventos inspirados na ação global, com esporte, lazer e promoção da cidadania nos morros da Grande Vitória.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -