21 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Artistas capixabas se unem e cantam a sustentabilidade

Quatro artistas capixabas, de gêneros musicais diferentes, acabam de se unir para promover uma campanha em prol do meio ambiente. Alessandra Rangel (foto), Amaro Lima, Saulo Simonassi e Elias Santos são as vozes que embalam o novo comercial do Movimento Ecobag do Bem, da rede de supermercados Extrabom.

Motivados pelo resultado da campanha, que já proporcionou a retirada de mais de 4 milhões de sacolas plásticas de circulação em quase três anos, eles gravaram uma música que rendeu um clipe e uma animação para o público infantil.

O VT da campanha conta com a participação de diversos animais, como tucano, tartaruga, peixe e macaco, representando a natureza; e das crianças, que representam os pacientes atendidos pela Acacci – que recebe R$ 0,03 (três centavos) a cada 5 itens comprados pelo cliente que utiliza embalagem retornável. A quantia não sai do bolso do consumidor e sim do caixa do supermercado Extrabom.

A letra da música é bem divertida e comemora as conquistas do Movimento Ecobag do Bem, além de convidar os capixabas a aderirem à campanha. O ilustrador, os cantores, os músicos e as produtoras de áudio e vídeo estão entusiasmados com o resultado do trabalho e esperam o sucesso da campanha ao ganhar a TV, as ruas e a internet, estimulando a população a adotar uma atitude sustentável com relação ao uso de sacolas plásticas.

Confira o vídeo do Movimento Ecobag do Bem

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -