22.4 C
Vitória
sexta-feira, 14 agosto, 2020

Hudson Leal quer priorizar a saúde

Leia também

Fumaça densa de incêndios florestais encobre o céu de Cuiabá

O prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), estuda decretar situação de emergência.

Distribuição de máscaras a estudantes da rede estadual do Amazonas gera polêmica

A compra foi firmada no dia 4 entre Secretaria de Estado de Educação e Desporto do Amazonas (Seduc-AM) com a empresa Nilcatex Têxtil Ltda, sediada no Mato Grosso do Sul

Bater ponto de trabalho a distância vira questão com pandemia

A Reforma Trabalhista de 2017 regulamenta o teletrabalho como uma prestação de serviços fora das dependências do empregador

O segundo evangélico mais votado para a Assembleia Legislativa é o médico anestesista Hudson Leal. Com 22.180 votos, 1,17% do total, ele faz parte da renovação da casa.

Congrega na Igreja Cristã Maranata há 17 anos, atua como médico voluntário no Maanaim de Domingos Martins, e sua principal bandeira no legislativo é cuidar da saúde dos capixabas.

 
Comunhão – Como você viu o processo eleitoral? E o resultado?

Hudson Leal – Em 2010 fui candidato a deputado estadual e não obtive êxito em minha candidatura, acredito que devido à imaturidade política. O processo eleitoral é muito trabalhoso e cansativo, mas não tinha como desistir do meu sonho de ser deputado.

No decorrer desses quatro anos, fui candidato a vice-prefeito de Vila Velha, momento que aprendi bastante, me preparei, estudei e trabalhei muito mesmo, visitei praticamente todos os municípios do Espírito Santo, e hoje após ter recebido 22.180 votos me sinto apto para trabalhar pelo bem de nosso Estado.

 
Qual foi o direcionamento da sua campanha?

Decidimos trabalhar “PeloBemDoEspíritoSanto”, ou seja, durante os próximos quatro anos vou me empenhar para fazer o melhor e ajudar o governador Paulo Hartung a colocar o Espírito Santo de volta no rumo certo. Não poderei jamais deixar de agradecer aos meus irmãos que me apoiaram e que me deram a oportunidade de ser eleito e vou, sim, trabalhar pela obra de Deus.

 
Qual a igreja que congrega e há quanto tempo?

Sou da Igreja Cristã Maranata e faço parte dela há 17 anos. Na Maranata atendo voluntariamente como médico no Maanaim, em Domingos Martins, onde já ajudei diversos irmãos e vou continuar ajudando. Não quero abandonar este trabalho, mesmo com o mandato, darei continuidade aos atendimentos.

 
Quais são os seus projetos na Assembleia Legislativa?

Quero trabalhar principalmente para melhorar a saúde em nosso Estado. Hoje muitos pacientes estão sendo negligenciados, principalmente quando o assunto é UTI. Temos problemas até mesmo na rede particular.

Pretendo trabalhar também para melhorar a atenção básica à saúde, além de levar um atendimento mais digno aos municípios do interior, criando um projeto inovador na área.

Sou médico, mas não posso fechar os olhos para outros problemas que o Espírito Santo vem enfrentando. Na área da segurança pública, vamos desenvolver um projeto de ocupação social que tem como principal objetivo a retirada dos jovens das ruas. Este projeto não para por aí, porque pretendemos também que através de convênios e parcerias consigamos encaminhar esses jovens para a vida profissional.

Ainda no que diz respeito à ocupação social, não poderia me esquecer de uma parcela da população que é crescente em nosso país, os idosos. Para eles pretendo defender a criação das “Creches da Melhor Idade”, onde poderão passar o dia se distraindo com ocupações diversas além de poderem receber cuidados de profissionais especializados como médicos, fisioterapeutas, educadores físicos, entre outros.

Na educação vamos defender a construção de mais escolas em tempo integral e melhor remuneração para os professores.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

2ª Jornada virtual de estudos em direito e religião

O tema da jornada virtual será Cristãos e o poder: equilíbrio possível? Evento virtual será realizado entre os dias 17 a 21 de agosto

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Plugue-se

Arianne: carreira, essência e propósito

Arianne, que tem 11 anos de carreira, ficou ainda mais conhecida no Brasil pelo projeto "Como contavam nossos pais", que resgata clássicos da música cristã 

Quarteto Gileade alcança 100 mil inscritos no Youtube

O prêmio do YouTube foi conquistado no mês de abril e, atualmente, o canal Quarteto Gileade conta com 125 mil inscritos

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!