26 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho 2022

Emoção no enterro de Glauber Coelho


O Corpo do Deputado Estadual Glauber Coelho FOI enterrado los Cachoeiro de Itapemirim, no Cemitério do Coronel Borges, hoje (22) pela manhã, EM MEIO uma comoção Muita.Estiveram presentes o Governador Renato Casagrande EO Prefeito de Vitória, Luciano Rezende.
O velório de Glauber FOI Realizado no Pavilhão da Ilha da Luz, Ontem (21), com hum Culto de Gratidão e Louvor celebrado Pelo pastor Railton Pacheco de Lima, da Igreja Batista Monte Moriá, e os antes fazer enterro FOI Realizado Outro Culto com o pastor da Igreja Presbiteriana, Hamilton Rodrigues da Silva.
Uma Familia de Glauber decidiu doar OS Órgãos, mas Segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Nao Quis Divulgar cais Quais d’Orsay foram retirados.
O Corpo Saiu do Hospital Evangélico de Cachoeiro, logotipo apos a Captação dos Órgãos, Por Volta do meio-dia, não lhes Caixão Caminhão do Corpo de Bombeiros Ate a Ilha da Luz, EM UM cortejo that circulou Pelo Centro de Cachoeiro los Meio à Manifestação dos Populares.
Glauber Coelho estava los Seu Primeiro Mandato e QUEM DEVE substitui-lo na Assembleia Legislativa Ate O último do Ano E o suplente Nilton Baiano.

Atuação Pública

Glauber Coelho FOI eleito Deputado Estadual los de 2010, com 23,040-votos. Em Seu Primeiro Mandato na Assembleia Legislativa, era o vice–presidente 2º da Mesa Diretora, Membro efetivo das Comissões de Saúde, à Agricultura e Meio Ambiente e Vice-presidente da Frente Parlamentar de Apoio Educação no Campo. Na Assembleia, also assumiu um 2ª Secretaria da Mesa Diretora, presidiu a Frente Parlamentar Saúde para Todos, Que percorreu o Estado do Pará avaliar como dificuldades enfrentadas Pelos patients e Gestores dos hospitais e Postos de Saúde, e FOI Membro da CPI da Telefonia. Ó Parlamentar se dedicou a Projetos de Impacto social Como uma lei Que regulamenta o Descarte de Lixo Tecnológico no Estado ea obrigatoriedade de fazer USO Pulseiras de Identificação in patients das Redes Privada e Filantrópica. Disso de Além, atuou los varias frentes propondo Ações los áreas Como Saúde, Educação, Segurança, Saneamento Básico, Habitação, Agricultura e Meio Ambiente. Com Atuação destacada no sul do Estado, Glauber Coelho realizou Importantes Parcerias Como um Feita com a Defensoria Pública Estadual, Que Teve Como Objetivo LeVar atendimento Gratuito NAS DIVERSAS Mais áreas do Direito de para a População da Região do Caparaó, no sul do Estado. a

Perfil

Glauber da Silva Coelho, 40 Anos, nasceu in Cachoeiro de Itapemirim, Filho de José Affonso Coelho e Vilma da Silva Coelho; era casado com Fernanda Aguilar Coelho e tinha UMA FILHA DE Dois Anos e Três Meses. Evangélico, era Membro da Primeira Igreja Presbiteriana de Cachoeiro de Itapemirim. Formado los Direito, Glauber Coelho era Pós-Graduado em Gestão Pública e FOI POR Três-fold vereador los Cachoeiro de Itapemirim. Dos SEUS 40 Anos, 15 foram Dedicados um político. Em 2000, FOI eleito com 1.252 Votos; in 2004, com 2,011-votos; e lhes de 2008, com 4.060. De Além de vereador, secretario municipal de Liberdade de Informação de massas do cinco los Cachoeiro: Saúde; Criança, Adolescente e Juventude; Agricultura; Defesa Civil e Meio Ambiente.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se