24.4 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Emerson fala sobre disco inédito pela Sony

Emerson fala sobre disco inédito pela Sony
O cantor Emerson esteve na sede da Sony Music, no Rio de Janeiro, para assinar o contrato de distribuição de seu novo CD, “Lembra de Mim”. A assinatura aconteceu na tarde da última quinta-feira (10).
Durante muitos anos, Emerson participou do grupo de pagode Pique Novo e depois de seu desligamento da banda, passou a dedicar-se exclusivamente à música cristã. Com o amadurecimento de seu trabalho e mantendo a qualidade e talento, Emerson chamou a atenção da gravadora que firmou a parceria para o lançamento de seu próximo trabalho.

A previsão é de que o novo trabalho chegue às lojas entre agosto e setembro deste ano. “Já estamos trabalhando em conjunto para lançar este novo projeto nos próximos meses. Estou muito feliz com este novo passo em meu ministério. Tenho certeza de que com o suporte da Sony Music, de sua equipe de profissionais, terei condições de levar minha música a vários lugares que ainda não consegui alcançar”, frisou Emerson, segundo informação da Sony. 

Quando você iniciou sua carreira artística?
Com 17 anos eu iniciei minha carreira no grupo de pagode Pique Novo. Fiquei com eles durante 13 anos quando depois voltei para a vida evangélica.

Conte-nos um pouco da sua trajetória até o momento.
Durante 13 anos fiz parte do grupo Pique Novo, com eles gravei sete CDs e o primeiro DVD da banda. Isso gerou Disco de Ouro e ida a programas seculares. Hoje eu sou pastor e faço faculdade de Teologia e termino ano que vem. Em 2012 fui consagrado a pastor na Comunidade Evangélica Ministério Asafe, em Campo Grande. Gravei meu primeiro disco evangélico em 2007, intitulado ‘Teu Santuário’. O segundo CD chama-se ‘Uma Voz, Um estúdio, Uma lembrança’ que foi gravado em 2011.

- Continua após a publicidade -

Quais as razões que o fizeram deixar o grupo Pique Novo?
Eu nasci na igreja, cresci no meio evangélico e o deixei com 17 anos. Depois de 13 anos, eu voltei para Cristo, deixei o grupo e voltei a compor músicas evangélicas. Eu vi na música gospel uma oportunidade para mudar de vida.

Depois que começou a gravar músicas evangélicas o que mudou na sua vida?
Antes mesmo de gravar, já compunha músicas evangélicas. Eu penso que é um sentimento de restauração, de voltar à essência. Deus tem sempre a mão erguida para nos acolher e nos fazer voltar a ter vida.

O que te inspirou para gravar o seu terceiro CD intitulado ‘Lembra de Mim’ que será lançado pela gravadora Sony Music?
Quando eu ouvi a música ‘Lembra de Mim’, que fala da história de um paralitico que aguardava o movimento das águas para ser curado durante 38 anos, eu me vi dentro dessa história, naquela espera demorada. Essa música veio em um momento especial na minha vida, porque assim que saí do grupo vivi dilemas tremendos. Para a escolha desse repertório, eu vi como nunca, a mão de Deus, que fez com que eu conseguisse juntar maravilhosas canções, que fizeram eu escolher esse nome para o CD.

O que você busca transmitir em suas canções para o público evangélico?
O reconhecimento de que o homem sem Deus ele não é nada. Que o Céu é real e que Cristo morreu para nos salvar.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -