21.6 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Jesus Vida Verão começa hoje em Vila Velha

Jesus Vida Verão começa hoje em Vila Velha

Começam hoje as apresentações do Jesus Vida Verão. Os shows vão acontecer na orla de Itapuã e têm início previsto para as 19h30. Na noite de hoje se apresentam os cantores Anderson Freire e Mariana Valadão.

Anderson é natural de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. O cantor já foi indicado ao Grammy Latino e é reconhecido por suas belas composições. Já Mariana, irmã mais nova dos também cantores Ana Paula e André Valadão, nasceu em Belo Horizonte e se destaca pela voz suave em suas músicas.

Para garantir o fácil acesso ao local a Prefeitura de Vila Velha vai promover algumas alterações no trânsito da região. Elas vão ser feitas durante todos os dias para que as pessoas possam chegar com tranqüilidade ao local do evento.

A Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) fará, se preciso, o fechamento parcial das avenidas Estudante José Júlio de Souza, Gil Veloso e Jair de Andrade. No entanto, a Semtran orienta aos motoristas que, a partir das 19 horas, evitem passar por essas vias.

- Continua após a publicidade -

A orientação é que os condutores desviem pela Avenida São Paulo, se o trajeto for Coqueiral de Itaparica sentido Itapuã, e pela Avenida Hugo Musso, no sentido Itapuã/Coqueiral. O objetivo dessa medida é facilitar o fluxo de veículos.

Barreiras móveis e sinalização com cones também serão instalados na Avenida Estudante José Júlio de Souza, com a Avenida São Paulo, sentido Itapuã/Praia da Costa. Esses equipamentos serão posicionados até a Avenida Gil Veloso com a Belo Horizonte.

O desembarque de passageiros dos ônibus fretados para o Jesus Vida Verão será realizado na Avenida São Paulo. Os motoristas dos ônibus serão orientados a estacionar o veículo na Prainha. A Prefeitura de Vila Velha também solicitou para a empresa responsável pelos ônibus públicos (Viação Sanremo) o aumento do efetivo que atende à região.

No local estará à disposição do público uma ambulância e um técnico de enfermagem de prontidão. A ambulância não será para atendimento local, mas para o transporte de pacientes em caso de necessidade de atendimento de urgência. Também serão instalados 10 banheiros químicos, sendo 4 masculinos, 4 femininos e 2 para pessoas com deficiência.

Por fim, a Secretaria de Serviços Urbanos vai realizar diariamente a limpeza da Praia de Itapuã, local do palco do evento, por volta das 6 horas da manhã. Depois, a limpeza será feita nas outras praias. O trabalho será realizado por duas equipes totalizando 100 garis.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -